Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Hibrido Sicredi

Ver Solução Respondido por Raul W.,
  • Este tópico foi criado há 1016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou tentando entender como gerar o código de boleto com QrCode pelo Sicredi.

Como não tenho acesso a conta fica mais dificil.

Minha dúvidas são as seguintes:

O TXID (Código de Identificação do QR Code) existe algum padrão para não duplicar ?

"URL do QRCode" será fornecido pelo SICREDI ao efetuar o cadastro exemplo pix-qrcode-h.sicredi.com.br/qr/v2/cobv/CLIENTE_XX ?

Segue anexo manual do banco Sicredi.

Obrigado...

sicredi-hibridoManual CNAB 400 2.4.pdf

• Solution
Postado (editado)

Boa tarde,

Se você estiver gerando apenas para ter o QRCode para pagamento via PIX em seu Boleto Sicredi, não é necessário preencher a informação de TXID, o próprio banco gera de forma aleatória;

O url do QRCode "Location" é retornado pelo arquivo de retorno do próprio Sicredi, sendo assim, após recebimento do retorno basta preencher a url de cada boleto; (Sim, para ter a informação da Location de cada boleto é necessário enviar a remessa e aguardar o retorno);

Na situação descrita acima, estou exemplificando um Boleto híbrido.

Editado por Raul W.
  • Curtir 2
Postado

@Raul W. Bom dia tudo bem? estou tendo problemas no receber o retorno via WS do Sicredi após a ultima atualização do Acbr no meu fonte. Acontece um Access Violation quando acionado o comando AcbrBoleto.Envia.

Você tem algum conhecimento do pq disso?

• Moderadores
Postado
58 minutos atrás, Daniel Sachini disse:

@Raul W. Bom dia tudo bem? estou tendo problemas no receber o retorno via WS do Sicredi após a ultima atualização do Acbr no meu fonte. Acontece um Access Violation quando acionado o comando AcbrBoleto.Envia.

Você tem algum conhecimento do pq disso?

responderam aqui então vou fechar aqui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...