Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas no cancelamento de notas SilTecnologia


Ver Solução Respondido por Paulo V. Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Estou a algum tempo literalmente apanhando de uma questão simples no cancelamento de NFS-e no provedor SilTenologia.

Seguindo pelo modelo do exemplo, para o cancelamento da nota, preciso informar apenas o NumNFSE e O CodCancelamento e assim estou fazendo, porém a nota não cancela em ambiente de produção.

Já atualizei os fontes e vou postar aqui os códigos utilizados.

Mais uma vez, desculpem pela dúvida banal, porem esgotei as possibilidades.

Estou enviando apenas essas informações no evento de cancelamento:

image.png.0365baeadea3deeeabf6a6b951c2de1a.png

 

O resultado é:

image.png.ecfea6d25d10332a3bb8c07c1454f533.png

Em anexo, os dois XMLs também.

Forte abraço pessoal.

Obrigado.

 

1873-ped-can.xml 1873-can.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Prezados, identifiquei o problema e aproveito para deixar a título de conhecimento de todos.

O servidor da prefeitura de Bauru (SilTecnologia) possui uma falha que não valida se a inscrição municipal pertence ao CNPJ do emitente e do Certificado Digital.

Logo, se eu estiver utilizando o CNPJ/Certificado Digital da Empresa A e a Inscrição municipal estiver da empresa B, a nota será emitida para a empresa B, mesmo não possuindo dados nem certificado da empresa B. 

O problema estava na inscrição municipal, estava incorreta, logo ele tentava cancelar uma nota de um CNPJ incorreto.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.