Jump to content

dev botao

Consultar XML Totalizadores 5001, 5003, de um XML existente.

Bingo Bingo LitleTIPS
Go to solution Solved by Marcelo Pontes Melim,
  • Este tópico foi criado há 712 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, começamos a utilizar o componente ACBR Esocial Agora,  porém já existe um sistema de envios dos eventos no nosso sistema, onde temos as respostas dos eventos 1200 por exemplo, onde ele tem o totalizador 5001, que por sua vez armazenamos no banco de dados, gostaria de saber como posso pegar esse xml e pesquisar os valores dos totalizadores nele, utilizando o componente ACBR.

20 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Veja as propriedades TS5001.xml e TS5001.EvtBasesTrab no arquivo a seguir.

../Fontes/ACBrDFe/ACBreSocial/PCNeSocial/pcesS5001.pas

Boa tarde, verifiquei ele realmente tem um setXML, o qual é privado, não consigo dai instanciar ele em outra unit, eu queria apenas carregar nosso XML de Resposta e percorrer ele para buscar os valores, se tiver como dar uma luz quanto a isso agradeço.

6 horas atrás, Marcelo Pontes Melim disse:

Bom dia, Jairo!

Outro dia também precisei gerar novamente os totalizadores no meu sistema, mas, no ambiente e-Social não estava mais disponível o retorno.

Depois de algum tempo estudando e pesquisando, consegui resolver. Veja se o anexo te auxilia.

Exemplo.pas 3.04 kB · 1 download

O exemplo passado vai servir exatamente para o que preciso, uma pergunta o metodo Extrair é um método próprio seu né.

26 minutos atrás, Marcelo Pontes Melim disse:

Sim, o método extrair é do meu sistema.

Segue exemplo uma rotina que faço uso.

ExtrairS5002.pas 1.91 kB · 0 downloads

Cara muito Obrigado estava fazendo algo parecido para guardar no BD, solucionou todos problemas que eu vinha enfrentando, obrigado por sua ajuda.

• Este tópico foi criado há 712 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...