Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar XML Totalizadores 5001, 5003, de um XML existente.


Ver Solução Respondido por Marcelo Pontes Melim,
  • Este tópico foi criado há 565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, começamos a utilizar o componente ACBR Esocial Agora,  porém já existe um sistema de envios dos eventos no nosso sistema, onde temos as respostas dos eventos 1200 por exemplo, onde ele tem o totalizador 5001, que por sua vez armazenamos no banco de dados, gostaria de saber como posso pegar esse xml e pesquisar os valores dos totalizadores nele, utilizando o componente ACBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Veja as propriedades TS5001.xml e TS5001.EvtBasesTrab no arquivo a seguir.

../Fontes/ACBrDFe/ACBreSocial/PCNeSocial/pcesS5001.pas

Boa tarde, verifiquei ele realmente tem um setXML, o qual é privado, não consigo dai instanciar ele em outra unit, eu queria apenas carregar nosso XML de Resposta e percorrer ele para buscar os valores, se tiver como dar uma luz quanto a isso agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelo Pontes Melim disse:

Bom dia, Jairo!

Outro dia também precisei gerar novamente os totalizadores no meu sistema, mas, no ambiente e-Social não estava mais disponível o retorno.

Depois de algum tempo estudando e pesquisando, consegui resolver. Veja se o anexo te auxilia.

Exemplo.pas 3.04 kB · 1 download

O exemplo passado vai servir exatamente para o que preciso, uma pergunta o metodo Extrair é um método próprio seu né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marcelo Pontes Melim disse:

Sim, o método extrair é do meu sistema.

Segue exemplo uma rotina que faço uso.

ExtrairS5002.pas 1.91 kB · 0 downloads

Cara muito Obrigado estava fazendo algo parecido para guardar no BD, solucionou todos problemas que eu vinha enfrentando, obrigado por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...