Jump to content

dev botao

Erro ao emitir Nota

Go to solution Solved by Benjamin Machado,
  • Este tópico foi criado há 778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde,

Estou com dúvida pois, ao emitir notas na minha aplicação web(c#) ocorre tudo normal contudo quando ocorre rejeição na nota está ocorrendo o erro abaixo:

502 - Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.
There is a problem with the page you are looking for, and it cannot be displayed. When the Web server (while acting as a gateway or proxy) contacted the upstream content server, it received an invalid response from the content server.

o erro so acontece quando a aplicação está na nuvem , local funciona normal. No momento estou utilizando a acbrlib demo.

• Consultores
Posted
33 minutos atrás, Benjamin Machado disse:

Boa tarde,

Estou com dúvida pois, ao emitir notas na minha aplicação web(c#) ocorre tudo normal contudo quando ocorre rejeição na nota está ocorrendo o erro abaixo:

502 - Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.
There is a problem with the page you are looking for, and it cannot be displayed. When the Web server (while acting as a gateway or proxy) contacted the upstream content server, it received an invalid response from the content server.

o erro so acontece quando a aplicação está na nuvem , local funciona normal. No momento estou utilizando a acbrlib demo.

Boa tarde!
Por favor, se possível configure o log para o nível completo, faça um novo teste e anexe aqui para análise.(Se houver dados que você julgue sensíveis pode seguir as orientações deste tópico: 

Por favor, verifique também se tem algum proxy configurado no seu ambiente em nuvem. Se houver é importante configurar.
Veja as configurações na documentação da Lib: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Posted

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...