Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importar arquivo de NFe em formato TXT


sao150326
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Primeiramente peço desculpas antecipadas se porventura já houver um tópico referente a este mesmo assunto, mas procurei aqui no fórum e não achei nada.

A minha pergunta é a seguinte: como, se isso é possível, importar um arquivo de NFe em formato TXT para ser validado, assinado e transmitido pelo ACBrMonitorPlus do mesmo modo que com os arquivos XML ??

Tenho um sistema bastante antigo que gera as NFe em formato TXT (para o emissor SEBRAE), e realmente pensar em altera-lo para gerar XML neste momento não é uma opção.

Existe alguma maneira de se fazer isso?, lembro que havia uma opção de importar arquivos *.INI ou coisa parecida.

Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muitíssimo grato.

 

 

Eduardo - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou na mesma situação. Você conseguiu resolver seu problema? Quando eu tento fazer a conversão sempre ocorre erros.

Ex.:

ERRO: Erro ao ler o campo dhCont. Conteúdo inválido = 4.01_sebrae_b040

ou

ERRO: Erro ao ler o campo qCom. Conteúdo inválido = UND

Estou usando um TXT gerado pelo próprio emissor da Sebrae.

NOTAFISCAL_DIG.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.