Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renansouza.freire

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renansouza.freire postou

  1. @jorge quaresma bom dia. Você consegue resolver? estou com esse mesmo problema!
  2. bom dia, a todos. Tenho um serviço que envio push para IOS, até então um tempo estava funcionando, porém após mudança de protocolo da Apple, para usar http 2.0, os aparelhos não recebem mais push, a comunicação é estabelecida porém não chega a mensagem. fiz algumas pesquisa, e alguns relatos é que o componente TidTCPClient não suporta, alguem com esse problema ou que conseguiram resolver.. ???
  3. É uma pergunta, não uma cobrança. Só quero saber se outras pessoas estão com mesmo problema por está com instabilidade ou se houve alguma mudança que eu não implementei!..
  4. Olá, alguém tem informação se está ocorrendo alguma instabilidade na sefaz ou houve alguma alteração ao dar Ciência da operação?? Estou com essa mensagem de retorno, somente quando tento enviar a ciência, já procurei mas não achei nada falando. ERRO INTERNO: 12029 ERRO HTTP: 0 URL: HTTPS://WWW.NFE.FAZENDA.GOV.BR/NFERECEPCAOEVENTO4/NFERECEPCAOEVENTO4.ASMX ERRO: 12029 - CONEXÃO COM O SERVIDOR FALHOU obrigado.
  5. Jefersson, vc está usando push? tive o mesmo problema, e existe uma mudança no 10.4 nessa linha do push. PushService := TPushServiceManager.Instance.GetServiceByName(TPushService.TServiceNames.GCM) troquei o final PushService := TPushServiceManager.Instance.GetServiceByName(TPushService.TServiceNames.FMC) No meu caso era isso que estava com problema.
  6. Cara não vai mesmo.. instalei todos os sdk novamente e não abre. Quando inicia o APP no celular abre o splash depois fecha o APP.. Coloquei uma imagem da configuração que está no delphi..
  7. Cara não vai!! Será que é a instalação do RadStdudio ?? Seria interessante instalar novamente ??
  8. Coloquei o arquivo manifesto em anexo! O que tinha que da permissão acredito que tenha dado.. Não sei !! AndroidManifest.template.xml
  9. Bom dia. Estou tentando rodar meu app no android 11, mas não estou conseguindo, alguém ja conseguiu ? Estou usando o delphi 10.4.2, atualizei o sdk e reconfigurei no delphi setando android 29 e alterei tambem no manifest para 29.. Mas o app abre e fecha no android 11.. Alguém tem uma direção do que eu possa estar fazendo de errado ?? obrigado
  10. bom dia. eu tambem não consegui rodar não. atualizei o sdk, refiz a configuração no delphi, alterei o manifest para 29, mas o app abre e fecha no android 11..
  11. Bom dia. No manual do da nota paulistana eu vi que é possível realizar a consulta das notas serviços tomadas! No ACBr é possível realizar essa consulta?? obrigado.
  12. Bom dia, Italo. Complicou, a Sefaz só não entende que uma empresa pode trocar de sistema ou mesmo perder esses dados! Sefaz é uma piada!!!. Obrigado..
  13. Olá, José eu já utilizo essa rotina, porém quando instalo o sistema em um cliente novo o NSU é zerado, com isso vem notas que já foram manifestadas... e como é uma contabilidade preciso escriturar algumas notas de meses retroativos.. Por isso preciso consultar os eventos para saber se houve algum evento de manifesto (Confirmação , Desconhecimento e outros).. O problema é que meu cliente é uma contabilidade e eles precisam dos xml retroativos e principalmente do eventos!!
  14. O sistema já faz isso, o problema quando tenho um cliente novo, o NSU é zerado, baixa todas as notas e com eventos de manifestação!!! como obter esses eventos.?? essa é a questão!
  15. Bom dia. Tem alguma forma de obter os eventos da NF-e?? Eu faço a consulta pela distribuição, baixo o xml, porém se houve um evento anterior de (Confirmação, desconhecimento) preciso saber!! Alguma ideia?? obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...