Jump to content

dev botao

ACBrLibNFe configuração como [Memory] não gera log

Endrigo Rodrigues
  • Este tópico foi criado há 695 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá!

Quando configuro libacbrnfe64.so para usar configuração como [Memory] os logs não são gerados no arquivo que foi configurado.

libacbrnfe64.so 0.4.6.206
Linux KUbuntu 22.04

Edited by Endrigo Rodrigues
945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Cabo Frio/RJ

• Consultores
Em 03/11/2022 at 13:57, Endrigo Rodrigues disse:

Olá!

Quando configuro libacbrnfe64.so para usar configuração como [Memory] os logs não são gerados no arquivo que foi configurado.

libacbrnfe64.so 0.4.6.206
Linux KUbuntu 22.04

@Endrigo Rodrigues fiz testes com a versão ACBrLibNFe 0.4.6.206 configuração em Memory esta gravando log sim, veja: ACBrLibNFE-20221107.log
Estou fazendo mais alguns testes, com a versão .so conforme você relatou acima.

• Membros Pro
1 hora atrás, antonio.carlos disse:

@Endrigo Rodrigues fiz testes com a versão ACBrLibNFe 0.4.6.206 configuração em Memory esta gravando log sim, veja: ACBrLibNFE-20221107.log
Estou fazendo mais alguns testes, com a versão .so conforme você relatou acima.

Você testou no Linux? Estou usando a lib MT.

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Cabo Frio/RJ

• Consultores
36 minutos atrás, Endrigo Rodrigues disse:

Você testou no Linux? Estou usando a lib MT.

estou fazendo os testes, mas principio aqui na minha maquina é só questão de permissão de pasta..  logo dou um retorno.
versão compilada .so e .dll é a mesma, então deve funcionar para ambos.
sua linguagem de programação tem suporte para trabalhar com arquivos em memória ?

• Membros Pro
Em 07/11/2022 at 17:47, antonio.carlos disse:

estou fazendo os testes, mas principio aqui na minha maquina é só questão de permissão de pasta..  logo dou um retorno.
versão compilada .so e .dll é a mesma, então deve funcionar para ambos.
sua linguagem de programação tem suporte para trabalhar com arquivos em memória ?

Bom dia!

Trabalho com Python, mas isso não seria uma questão somente da lib? Tente apagar o arquivo de log e veja se como Memory vai conseguir criar o arquivo, o meu aqui até agora não criou os arquivos de log e estou usando as configurações somente como Memory.

Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Cabo Frio/RJ

• Consultores
12 minutos atrás, Endrigo Rodrigues disse:

Bom dia!

Trabalho com Python, mas isso não seria uma questão somente da lib? Tente apagar o arquivo de log e veja se como Memory vai conseguir criar o arquivo, o meu aqui até agora não criou os arquivos de log e estou usando as configurações somente como Memory.

Não seria um problema somente da Lib, pois utilizando outras linguagens consigo utilizar ACBrLib.ini em memory sem problemas..

• Membros Pro
1 minuto atrás, antonio.carlos disse:

Não seria um problema somente da Lib, pois utilizando outras linguagens consigo utilizar ACBrLib.ini em memory sem problemas..

Mas veja bem, não é problema no ini, não está gerando o log quando uso como Memory, só isso.

Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Cabo Frio/RJ

• Este tópico foi criado há 695 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.