Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFS-eX SisPMJP


DouglasGV
Ver Solução Respondido por DouglasGV,
  • Este tópico foi criado há 526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Tudo certo?

@Italo Giurizzato Junior

Estou com problemas na impressão para o Servidor SisPMJP (Ao imprimir o XML tratado fica tudo em branco).

E também ao consultar lote de RPS não retorna o número da NFS-e.

image.png

Cidade João Pessoa.

Mandei algumas coisas no grupo proNFSeX

XML tratado NFSeX.xml

XML_retorno_sincrono.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 horas atrás, DouglasGV disse:

Bom dia!

Tudo certo?

@Italo Giurizzato Junior

Estou com problemas na impressão para o Servidor SisPMJP (Ao imprimir o XML tratado fica tudo em branco).

E também ao consultar lote de RPS não retorna o número da NFS-e.

image.png

Cidade João Pessoa.

Mandei algumas coisas no grupo proNFSeX

XML tratado NFSeX.xml 2.7 kB · 0 downloads

XML_retorno_sincrono.xml 3.1 kB · 0 downloads

Boa tarde!
Foi criada a #TK-3303 para que o consultor responsável pelo componente possa analisar e fornecer um parecer

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 horas atrás, DouglasGV disse:

Bom dia!

Tudo certo?

@Italo Giurizzato Junior

Estou com problemas na impressão para o Servidor SisPMJP (Ao imprimir o XML tratado fica tudo em branco).

E também ao consultar lote de RPS não retorna o número da NFS-e.

image.png

Cidade João Pessoa.

Mandei algumas coisas no grupo proNFSeX

XML tratado NFSeX.xml 2.7 kB · 0 downloads

XML_retorno_sincrono.xml 3.1 kB · 0 downloads

Quanto ao problema de impressão, fiz um teste utilizando o programa exemplo e o XML tratato NFSeX.xml que disponibilizou e a impressão mostrou os dados corretamente.
Por favor, seus fontes estão atualizados? Você está utilizando Fortes ou Fast para a impressão? É toda a impressão que sai em branco ou não está trazendo alguma informação específica? Pode fazer um teste com o programa exemplo, por favor?(Lembre-se de configurar a cidade e salvar a configuração antes de mandar imprimir o DANFSe).

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
58 minutos atrás, DouglasGV disse:

Acabei de excluir tudo e reinstalar, funcionou!

Deu certo a impressão e o problema do número da Nota ou apenas a impressão?

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.