Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tratar erro Timeout ACBR SMS


danielbressan
  • Este tópico foi criado há 3458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 anos depois...
Boa Tarde galera,
Primeiramente gostaria de parabenizar o criador do Acbr.
Mas o objetivo principal do meu comunicado é passar uma experiencia que tive com o componente de envio de sms.
Eu utilizo o componente de SMS do acbr para enviar sms no meu sistema, porém quando comecei utilizar o componente, eu usava o delphi 2007. Foi quando a um ano atras mais ou menos, migrei para o XE5 e desde então, o modulo de envio de sms do meu sistema começou a apresentar o timeout constantemente. Geralmente era depois que eu enviava umas 19, 20 msg na sequencia.
Pesquisei até o limite pra tentar resolver isso, tentei aumentar o timeout, tentei enviar no modo PDU, tentei enviar por comandos AT, utilizando outro componente para porta COM(sem usar o Acbr).
Enfim, fiquei quase louco fazendo diversos testes por alguns meses.
Foi quando recentemente, tive a ideia de pegar uma versão antiga que eu tinha aqui e compilar no delphi 2007...  Não deu outra, os erros de timeout quando enviados em massa sumirão. Agora, eu consigo enviar 800 sms em sequencia tranquilo...
Então gostaria de deixar esse comunicado a vocês, pois acredito que não seja somente eu que passo por isso, pois já li muitos casos nesse no fórum.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Infelizmente, seu relato não ajuda muito, pois não diminui muito o número de possibilidades de onde pode estar o problema. Não dá pra saber se é no código, se é no tratamento das versões mais novas do Delphi com unicode, se é com a compilação do XE5, se é no código do ACBr, etc...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.