Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr Microterminal Gertec MT720


  • Este tópico foi criado há 497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal tô com o seguinte problema:

Preciso integrar o meu software com  microterminal Gertec MT720, minha aplicação já esta integrada com ESCPosPrinter, ACBrSAT,  ACBrEtq, ACBrBal e tudo funciona perfeito.

Mas agora tô empacado na seguinte situação:

Já consegui se comunicar com o MT720, mandei comandos para o display (Digite a comanda - Código do Produto - Nome do Produto, etc..) o meu aplicativo envia dados para o MT e tbem recebe os dados digitados.....

Massss quando pressiono a tecla ENTER no MT para encerrar o processo de digitação TRAVA e preciso usar o botão para desconectar  a comunicação ou desligar o aparelho e não consigo sair disso.

No Discord do ACBr pediram pra postar aqui q a partir disso me ajudariam, acredito q estou fazendo algo errado o componente tá funcionando pois usei o Demo do ACBr e não travou, pode ser por causa de atualização do ACBr, atualização do MT720, velocidade de rede, sei lá precisaria de alguma dica.

Nas integrações anteriores tbem precisei de ajuda pelo Discord e não deram atenção mas consegui resolver sozinho com testes e tentativas e procurando no fórum quem assuntos relacionados.

MTerm - pressionei tecla ESC MTerm - sem pressionar tecla ESC ou Enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

@Sandro Ávila, nos Logs acima, em que linha ou horário, ocorreu o problema ?

O problema não ocorre no Demo do ACBr, correto ?

 

Pode ser alguma rotina que a sua aplicação dispara, quando detecta que alguma dessas teclas foi pressionada

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.