Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Ávila

Membros Pro
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sandro Ávila

Últimos Visitantes

502 visualizações

Sandro Ávila's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Estou precisando de ajuda para baixar e instalar o ACBR
  2. Boa Tarde, estou precisando de ajuda para baixar e instalar o componente.
  3. Boa tarde pessoal tô com o seguinte problema: Preciso integrar o meu software com microterminal Gertec MT720, minha aplicação já esta integrada com ESCPosPrinter, ACBrSAT, ACBrEtq, ACBrBal e tudo funciona perfeito. Mas agora tô empacado na seguinte situação: Já consegui se comunicar com o MT720, mandei comandos para o display (Digite a comanda - Código do Produto - Nome do Produto, etc..) o meu aplicativo envia dados para o MT e tbem recebe os dados digitados..... Massss quando pressiono a tecla ENTER no MT para encerrar o processo de digitação TRAVA e preciso usar o botão para desconectar a comunicação ou desligar o aparelho e não consigo sair disso. No Discord do ACBr pediram pra postar aqui q a partir disso me ajudariam, acredito q estou fazendo algo errado o componente tá funcionando pois usei o Demo do ACBr e não travou, pode ser por causa de atualização do ACBr, atualização do MT720, velocidade de rede, sei lá precisaria de alguma dica. Nas integrações anteriores tbem precisei de ajuda pelo Discord e não deram atenção mas consegui resolver sozinho com testes e tentativas e procurando no fórum quem assuntos relacionados. MTerm - pressionei tecla ESC MTerm - sem pressionar tecla ESC ou Enter
  4. A dll do sat tem essa informação com a data de última comunicação e data do último envio, eu busco essas informações na finalização da venda e exibe na tela do cliente, desta forma não tem como ele não ver.
  5. Entendi... Foi isso mesmo eu criei um novo projeto e compilei na mesma pasta, vou gerar em pastas diferentes. Obrigado pela resposta.
  6. Boa tarde. Estou começando a usar acbr, após a instalação algumas pasta aparecem com este ícone de alerta. Preciso fazer algum outro processo? Não preciso se preocupar? Deixo assim mesmo?
  7. Boa noite, eu encontrei um programa aqui no site que cria a Assinatura, Posso te enviar se precisar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.