Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado em Nuvem NeoID


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal,

Estou efetuando testes com um certificado em Nuvem da NeoID, ele é como se fosse um A3, tem que liberar o uso através de PIN digitado no SmartPhone.

Efetuei testes através do navegador funciona certinho, onde ele mostra msg informando que deve ser liberado o uso digitando PIN no smartphone, mas dentro da aplicação não consegui fazer funcionar.

O primeiro erro que ocorre ao tentar assinar uma NFe, é nessa parte do código onde ele tenta identificar se é A1 ou A3, ocorre um access violation, utilizando CAPICOM:

image.thumb.png.d41c2ff80ca6db0286e00c0cb7c4577b.png

 

Afim de prosseguir com o teste, deixei fixo no código fonte para ele entrar como Tipo = A3. E o próximo erro ocorre ao tentar assinar é:

'The Cryptographic Service Provider type ''2'' is not supported' no método:

function TDFeSSLXmlSignMsXmlCapicom.Assinar(const ConteudoXML, docElement,
  infElement: String; const SignatureNode: String; const SelectionNamespaces: String;
  const IdSignature: String; const IdAttr: String): String;

 

Fiz testes também utilizando WinCrypt, ocorre o mesmo problema inicial ao identificar se é A3 ou A1. E deixando fixo como A3, ao tentar assinar ele gera a exceção:

'GetCSPProviderParamDWord. Erro:0000007F' no método:

function TDFeWinCrypt.CalcHash(const AStream: TStream; const Digest: TSSLDgst;  const Assina: Boolean): AnsiString;
 

Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.