Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4Dev

Membro Pro Verificado
  • Total de ítens

    598
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que C4Dev postou

  1. Alterei o ACBrTEFScopeAPI.pas criando a property InterfacePinPad. Peguei um caso de uso onde cliente não usa PinPad. Sem esses ajustes apresenta o erro "O PDV 002 não está configurado para uso de PIN-Pad compartilhado" Com essa propriedade consigo definir o não uso de PinPad no método AbrirPinPad e a não execução do método FecharPinPad ACBrTEFScopeAPI.pas
  2. Estou passando pelo mesmo problema com o Banco Inter, pelo que entendi quando envio uma lista de boletos para o ACBr enviar para a API, o próprio ACBr faz o controle do token e utiliza o mesmo para todos os boletos enviados. O que está ocorrendo é que logo após o envio do primeiro boleto, já no segundo boleto a API retorna o erro 429. Não faz sentido, porque não ultrapassou o limite de 5 tokens por minuto. O que notei é que ocorrem vários envios no mesmo segundo de tempo por conta da rapidez, e acredito que seja esse o motivo da API rejeitar. Infelizmente não encontrei nada na documentação do banco relacionado a isso, mas imagino que talvez um delay de 1 segundo entre cada requisição à API, dentro dos fontes do ACBr poderia resolver. Mais alguém passou por isso ou tem alguma solução?
  3. Bom dia @Leandro Coelho Cheguei nesse mesmo problema com outro município que utiliza esse mesmo provedor. Entrei em contato o insistem que é leiaute divergente, mas não tem nenhuma ferramenta ou meio de validar o XML. Você recebeu algum retorno do chamado que abriu relacionado a isso?
  4. @Guilherme Martin Ewz O erro continua aparecendo para você? Estaqamos com o mesmo problema aqui, mesmo usando a configuração abaixo: [4318309] Nome=Sao Gabriel UF=RS Provedor=Pronim ProRecepcionar=https://saogabriel.govbr.cloud/NFSe.Api/NotaNacional
  5. @Eduardo Zils e @cleberhhp Vocês abriram algum tópico aqui no ACBr passando esse novo leiaute?
  6. @cleberhhp e @Eduardo Zils Começamos receber rejeições nesse provedor para Ituverava/SP. Conseguiram avançar com algo nos problemas relatados?
  7. @JeannyPaiva Apenas em produção, nem testei em homologação.
  8. Utilizei como base a versão dos fontes que estavam no repositório. Corrigi a geração da tag cTribNac. Também tive que corrigir o arquivo de Schema. Encontrei problemas no namespace nos campos TSCodTribNac, TSCodNBS, TSCodNBS e também alterei tsCodigoCnae, tsCodigoMunicipioIbge, tsQuantidadeRps para tipo integer. Com isso, consegui validar o schema e autorizar a NFS-e. nfse.xsd Futurize.GravarXml.pas
  9. @Juliomar Marchetti Ao efetuar os testes em produção me deparei com o seguinte erro: Para solucionar foi necessário incluir mais um campo na configuração do provedor do arquivo INI conforme abaixo: [4217501] Nome=Seara UF=SC Provedor=IPM Versao=1.01 Params=GerarTag:codigo_atividade ProRecepcionar=https://seara.atende.net/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe HomRecepcionar=https://seara.atende.net/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe Após a inclusão do Params=GerarTag:codigo_atividade consegui emitir a NFSe em produção. Se puderem incluir esse ajuste, agradeço.
  10. Obrigado pelo retorno @daniel-unymos Agora conseguimos autorizar e também cancelar a NFSe para Santo André.
  11. @Dino Rodrigo S. Moreira Aqui não estamos enviando esses campos e mesmo assim não aceita. Poderia compartilhar um XML de envio para validarmos com o que estamos gerando?
  12. @Dino Rodrigo S. Moreira Alguma novidade de Santo André? Tentei contato com a Prefeitura e com o Provedor, mas não consigo atendimento nem retorno por parte deles.
  13. Também estou com esse mesmo problema no cancelamento, na cidade de Mogi Mirim <Codigo>SCH1</Codigo> <Mensagem>TAG 'InfPedidoCancelamento': Faltando TAG(s) filha(s). O Esperado é ( MotivoCancelamento ). - CODE: 1</Mensagem> <Correcao>TAG 'InfPedidoCancelamento': Faltando TAG(s) filha(s). O Esperado é ( MotivoCancelamento ).</Correcao> 47-can.xml
  14. Eu não encontrei esses campos para preenchimento no componente. Você precisou fazer algum ajuste nos fontes do ACBR? Caso não tenha feito alterações, pode compartilhar como alimentou esses campos?
  15. Boa tarde @GuilhermeAraujo Conseguiu emitir para a cidade de Jaboatao dos Guararapes? Eu estou preso nessa rejeição: "E2055 - Informa o Regime de Apura?o Tribut?ia pelo Simples Nacional"
  16. Para este provedor, eu ainda estou tentando autorizar pela prefeitura de Jaboatão, estou preso nesta rejeição. <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>E2055 - Informa o Regime de Apuração Tributária pelo Simples Nacional</Codigo> <Mensagem> - </Mensagem> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> Alguém já teve esse retorno? O que fez para ajustar?
  17. Enviei no privado @Dercide Alvarez
  18. @Ederson Selvati Com os arquivos que você compartilhou consegui fazer a emissão da NFSe para o município de Poços de Caldas-MG, que também utiliza o GovDigital. Porém estou com problema no cancelamento. Pelo que vi houve alterações no XML para cancelamento.
  19. Estou com o mesmo problema pra cidade de Vacaria/RS 1386-lista-nfse-ger.json
  20. Bom dia. Estamos com o mesmo problema. Fiz algumas alterações na unit PadraoNacional.GravarXml, agora começou retornar erros do provedor, então acredito que preenchendo as informações vai enviar. Vou anexar para você testar. Att; Maiquel. PadraoNacional.GravarXml.pas
  21. @Dino Rodrigo S. Moreira Estamos com a situação de "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada" para o município de Santo André/SP. Vi que você comentou nesse tópico que estava com essa situação também. Alguma novidade relacionada a esse município?
  22. Apenas para lhe dar um retorno @armando.boza Consegui realizar o cancelamento no provedor Pronim. Apenas tive que pegar a informação da Chave da NFSe desse campo: ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao, pois o Protocolo no componente retorna em branco nesse provedor. Tendo a Chave só chamar o Evento de cancelamento: InfEvento := TInfEvento.Create; try with InfEvento.pedRegEvento do begin tpAmb := ACBrNFSeX1.Configuracoes.WebServices.AmbienteCodigo; verAplic := '' dhEvento := Now; chNFSe := CHAVE_NFSE; nPedRegEvento := 1; tpEvento := ACBrNFSeXConversao.teCancelamento; cMotivo := StrToIntDef(codigo, 1); xMotivo := Motivo; end; ACBrNFSeX1.EnviarEvento(InfEvento);
  23. Estamos matando um leão por hora aqui hehehe Obrigado pelas informações
  24. Entendi. Você chegou abrir algum tópico relacionado a isso já?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...