Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipebrambilla

Membros Pro
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipebrambilla postou

  1. @C4Dev Boa tarde. Conseguiu integrar com esse certificado? Aqui estou com mesmo erro.;
  2. Segue em anexo um exemplo. Queremos colocar em linha continua, anteriormente era dessa maneira, sendo assim não usaríamos tanto papel.
  3. Boa tarde pessoal; Existe alguma forma de imprimir os lotes na NFe em uma só linha (lado a lado) e não na vertical?
  4. Tá ok. Sabe me dizer se no ACBr.inc tem algum local que eu possa alterar isso?
  5. Boa tarde, Agora começou a me retornar este erro: acbrNfe.Configuracoes.Geral.SSLLib: Suporte a "xsMsXmlCapicom" disponível apenas em MSWINDOWS, e sem a diretiva de compilação {$DEFINE DFE_SEM_MSXML} O que poderia ser?
  6. Fiz o teste e também não foi.. Vou ligar na SEFAZ MS para verificar. Sabe o estranho? Ontem me deparei com esse erro também: Windows 10 Pro - Cert A1; Testei de TUDO, instalei o ACBr Monitor e tudo, e não foi. Restaurei o Windows para um ponto do dia 20 e funcionou. Esquisito, né?!
  7. Aqui também acontece o mesmo erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor Certificado A3.
  8. Bom dia Pessoal! Alguém passando uns problemas com a Popular aí? Instabilidade gigante no servidor. Recebi um e-mail deles: PREZADO(A), TIVEMOS RELATOS DE INDISPONIBILIDADE DO SERVIDOR DO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR, PORÉM JÁ SOLICITAMOS AO DATASUS PARA VERIFICAR OS SERVIDORES. Ocorreu um erro ao se conectar ao webservice A conexão com o servidor foi reconfigurada - URL:https://farmaciapopular-autorizador.saude.gov.br/farmaciapopular-autorizador/services/ServicoSolicitacaoWS - SOAPAction:"" Ocorreu um erro ao se conectar ao webservice Operation aborted Ocorreu um erro ao se conectar ao webservice A conexão com o servidor foi reconfigurada - URL:https://farmaciapopular-autorizador.saude.gov.br/farmaciapopular-autorizador/services/ServicoSolicitacaoWS - SOAPAction:"" Ocorreu um erro ao se conectar ao webservice Operation aborted Ocorreu um erro ao se conectar ao webservice Operation aborted Ocorreu um erro ao se conectar ao webservice Operation aborted
  9. Já recadastrei o terminal, já limpei JAVA completo, já testei em outras máquinas, outros clientes. Fiz a verificação, liguei em clientes que possuem outros sistemas e até em redes e não está funcionando.
  10. Bom dia, Alguém com o problema seguinte hoje? https://farmaciapopular-autorizador.saude.gov.br/farmaciapopular-autorizador/services/ServicoSolicitacaoWS?wsdl - SOAPAction:"".
  11. Bom dia, Fora do ar mesmo, oscilando bastante. Fiz um teste com o novo e também está com problema.
  12. Bom dia! Tudo bem com vocês? Alguém sabe o motivo desse problema? (vou descrevê-lo) Farmácia Popular ao desligar a máquina perde a autorização do terminal, temos que entrar e recadastrar o terminal. Têm alguma ideia do que poderia ser? Desde já, obrigado!
  13. Boa tarde, Recebi também este e-mail, mas não passa de uma farsa. Está do mesmo jeito ainda.
  14. Exatamente, por aqui também. Não tem um natal que programadores e suporte não passam com esse tipo de "evento" criado pelo governo, kkkk
  15. Pelo menos comigo, homologação funcionou desde o primeiro dia até então. Oscilou bem pouco perto de produção.
  16. Bom dia. Obrigado! Com você também vem acontecendo o erro de retorno do WEBSERVICE? Na semana passada a Popular estava disponibilizando o SERVICOSOLICITACAO sem o HTTPS. Verifiquei agora e já adicionaram o "S" do HTTP ServicoSolicitacaoWS-PROD.xml
  17. Bom dia wallyson, tudo bem? Qual é o comando utilizado? Pois o meu vem ocorrendo este erro também de cadastro de terminais.
  18. Este Post. No qual eu achei que atualizando daria certo. Atualizei os fontes do ACBr e mesmo assim nao passou. Que no caso é este erro. Ainda persiste.
  19. Obrigado Daniel, erro meu! Desculpe, os dias estão mais curtos e acabei não tendo a atenção necessária. Este novo erro vocês saberiam me explicar o que poderia ser? Já liberei portas no roteador, já atualizei o windows, já reinstalei o certificado. Verifiquei IE e restaurei completo. Alguma idéia?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...