Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código Convênio Bradesco


brsamn
  • Este tópico foi criado há 501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Estou fazendo a homologação de um boleto do Bradesco e estou com a seguinte inconsistência (de acordo com o banco):

Linha 1, Header de arquivo, colunas 033 a 052, Código do convênio/Perfil incorreto. Alinhar a esquerda 033 a 038 e 039 a 052 deixar em branco.

Na geração do arquivo de remessa, a posição é informada com zeros à esquerda e com o código do convênio no final, à direita (exemplo: 00000000000000099999), mas de acordo com o manual esse campo é um alfanumérico e deve ser "sempre à esquerda e preenchidos com brancos à direita".

image.png

No ACBR está sendo passado da seguinte maneira:

image.png

Sendo a função DefineCampoConvenio:

image.png

 

Nós usamos boletos Bradesco em outros clientes, da maneira que está atualmente e sem problemas, mas dessa vez estamos tendo esses problemas de homologação.

Vocês poderiam me auxiliar a entender o que é o correto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.