Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao ativar XMLSec e OpenSSL componentes ficam inválidos


  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema que esta me tirando o sono, atualizei meus fontes do ACBR e sempre ativo o XMLSec e o OpenSSL pois utilizo certificado digital no windows 2003 server, não posso trocar este windows no momento.

 

O fato é que quando compilo o ACBR como Default ou seja, sem mexer na ativação do XMLSEC e do OPENSSL o delphi 7 abre normalmente sem problema e todos os componentes estão lá funcionando perfeitamente, porémn quando deixo desmarcado "Não utilizar XMLSEC" e "Não utilizar OpenSsl" recompilo o ACBR, vários componentes param de funcionar e exibem conforme abaixo:

 

image.png.16ec41213b34bcda3183bf5ddb3a8367.png

 

Já vi varios posts sobre isso mais nenhum com solução, para tentar resolver criei uma maquina virtual do zero, instalei o ACBR default tudo certo, mais quando desativo estas opções apresentam este erro novamente, ja copiei todas as dlls do openssl e do xmlsec para system32 e syswow64 já apaguei tudo e instalei denovo porém sem chance.

Detalhe que no ACBR.INC eu também ativo a diretiva {$DEFINE USE_MINGW} como sempre fiz anteriormente.

 

Alguém consegue me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.