Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão nota fiscal complementar


Benjamin Machado
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 491 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde estou tentando emitir nota complementar contudo ao realizar a emissão esta ocorrendo a rejeição :NF-e não pode ter o indicativo do intermediador. No meu código quando a nota é complementar o campo indIntermed não é preenchido contudo por padrão ele seta o campo com valor iiOperacaoSemIntermediador gerando a rejeição. Verifique na classe que vocês fornecem e existe uma terceira opção que é iiSemOperacao, acredito que seria ela a ser utilizada contudo mesmo quando eu informa ela o campo  indIntermed fica com o valor igual a iiOperacaoSemIntermediador. Gostaria da ajuda de vocês para poder solucionar esse problema, teria algum parâmetro que devo informar para o intermediador não ser informado? 

Percebi que no enum a opção iiSemOperacao não tem valor talvez seria esse o motivo dele converter ela para a opção iiOperacaoSemIntermediador que tem valor igual a zero? abaixo o enum.

public enum IndIntermed
    {
        [EnumValue("")] iiSemOperacao,

        [EnumValue("0")] iiOperacaoSemIntermediador = 0,

        [EnumValue("1")] iiOperacaoComIntermediador = 1
    }

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fiz um ajuste no enum ficou assim:

public enum IndIntermed
    {
        [EnumValue("")] iiSemOperacao,

        [EnumValue("0")] iiOperacaoSemIntermediador = 1,

        [EnumValue("1")] iiOperacaoComIntermediador = 2
    }

com esse ajuste consegui emitir a nota complementar, gostaria de saber se esse ajuste que fiz teria algum problema ? ou vocês sugerem algum outra solução ? fico no aguardo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, antonio.carlos disse:

Você esta com as classes atualizadas ?

public enum IndIntermed
    {
        [EnumValue("")] iiSemOperacao,

        [EnumValue("0")] iiOperacaoSemIntermediador,

        [EnumValue("1")] iiOperacaoComIntermediador
    }

sim ela estava exatamente assim, dessa forma não funciona ele atribui o iiOperacaoSemIntermediador mesmo eu não informando ou quando eu tento informar o iiSemOperacao ele converte para  iiOperacaoSemIntermediador, quando eu fiz a alteração que falei ai funcionou por isso queria saber, se tem algum problema na alteração que fiz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 minuto atrás, Benjamin Machado disse:

sim ela estava exatamente assim, dessa forma não funciona ele atribui o iiOperacaoSemIntermediador mesmo eu não informando ou quando eu tento informar o iiSemOperacao ele converte para  iiOperacaoSemIntermediador, quando eu fiz a alteração que falei ai funcionou por isso queria saber, se tem algum problema na alteração que fiz 

Não, não tem problema não..
se quiser anexar a classe com essa alteração, podemos subir para o svn.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 491 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...