Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrato CF-e em HTML


Valmir Junior
  • Este tópico foi criado há 447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Obrigado por responder rapidamente.

Não, na verdade é o POS da Stone mas a biblioteca que o desenvolvedor está usando não é a própria da Stone é uma outra, e essa outra biblioteca que ele está usando só premite enviar HTML para a impressora do POS.

Como eu cuido do Back-end, ele me solicitou que o CF-e seja devolvido para ele como um arquivo HTML para ele poder imprimir, por isso perguntei.

Sabe se tem alguma biblioteca do Delphi ou alguma API que eu possa fazer essa conversão mais facilmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 horas atrás, Valmir Junior disse:

Ok, vou dar uma olhada.

Obrigado pela ajuda

Reporte assim que tiver um resultado. Isso é algo interessante que pode ser útil para a comunidade.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá pessoal. 

Eu acabei não testando a ideia do Juliomar, mas consegui encontrar a solução no próprio componente.

eu estava dando manutenção em um outro projeto para imprimir o extrato em PDF, e reparei uma opção no componente de extrato do FortesReport que é essa opção de filtro.

ACBrSATExtratoFortes.Filtro := TACBrSATExtratoFiltro.fiHTML;

Quando abro as opções tinha essa opção de HTML, quando fui testar, ela gerou o CF-e em HTML junto com mais 3 arquivos:

304924417_htmlcfe.png.bf38b2c378e0d0a5cd77e5b4d315a67d.png

Esses outros 3 arquivos são imagens do codigo de barras e o QR-Code.

Então na verdade tem a opção de gerar em HTML sim se usar o FortesReport, só não sabia disso.

Obrigador pela atenção pessoal. Vou usar dessa forma pois já resolve meu problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.