Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tutorial compilando MonitorNFe


igor
  • Este tópico foi criado há 4236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho visto até que frequentemente no forum o pessoal pedindo a ultima versao do Monitor,

onde fica, dai descobre que a ultima versao nem sempre terá as alteracoes mais recentes,

dai é orientado a compilar o projeto por conta (atualizando antes o componente, é claro).

Acho que fazer um topico tutorial de como alguem pode gerar sua propria versao do MonitorNFe

seria de grande ajuda para muitos e diminuiria perguntas desse tipo, ou mesmo seria usado como

link para responder as perguntar desse tipo.

Fazer esse topico fixo contendo:

- os enderecos do sourceforge onde baixar os instaladores

- os repositorios para quem quiser baixar os fontes completos

- passo a passo para compilar OpenSSL e CAPICOM (o que tem que modificar para fazer cada um)

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Estou enquadrado nessas pessoas.. a tempos tento compilar o projeto e não consigo.. ja utilizei delphi 2007 agora delphi xe2. Ja formatei umas 3 vezes o computador. baixei arquivos mais sempre da erro. segui rigorosamente os procedimentos, utilizei o acbrinstall. mais não tem jeito de fazer a compilação. os maiores problemas são Rave (agora consegui fazer rodar) e TCP da erro em todos os comandos do TCP.

Se alguem puder ajudar agradeço. Abs

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Delphi 7. e agora sim esta rodando e compilando.. mais da erro quando vou imprimir o danfe em RAVE.. access violation at address 0062050A in modulo acbrnfemonitor.exe read address 0000000. fui ver na execução em que momento dava o erro.. dmDanfe.RvProject.ExecuteReport('DANFE1'); nesse momento da o erro. quanto mudo para Rave cb funciona normalmente. Poderiam me ajudar.. o arquivo .rav esta na pasta report.. eliminei o logo da empresa. Abs

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Está um pouco desatualizado em relação a versão, mas pode ser que ajude um pouco.

Esta foi uma colaboração do colega Daniel Rodriza que montou um tutorial a um tempo atrás.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.