Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão boleto inter via API


  • Este tópico foi criado há 441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite pessoal.

Consegui fazer o boleto via API do Inter, desde ja parabenizo aos envolvidos, ficou show de bola.

Segundo o manual, tem um endpoint deles mesmo pra imprimir isso, mas não vi contemplado ainda, tentei usar minha rotina pra impressão, mas o código de barras sai totalmente diferente do que vem lá no retorno do Inter... 

Como posso fazer pra imprimir de acordo com o inter? Alguém poderia me auxiliar? Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.. não foi implementado porque a impressão do boleto é feita pelo proprio componente ACBRBoleto.. não precisa baixar o pdf do banco..é o mesmo procedimento pra imprimir o boleto dos outros bancos..

AGGILLE-LOGO-500x180_fw.jpg.07c79ceacf0537ee105c0bbf0139435f.jpg

Aggille Sistemas de Gestão
Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
45 minutos atrás, Aggille Sistemas de Gestão disse:

bom dia.. não foi implementado porque a impressão do boleto é feita pelo proprio componente ACBRBoleto.. não precisa baixar o pdf do banco..é o mesmo procedimento pra imprimir o boleto dos outros bancos..

Bom dia.

Então, mas como é feito com o Código de barras e linha digitavel? Pois pelo que vi, o componente que cria/recria isso, quando é feito via cnab a gente tem tudo, cedente.. essas coisas, porém via APÌ não se faz necessario, como faria pra imprimir os que eu recebo direto do Inter?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o código de barras é formado pelos campos do boleto, numero do banco, vencimento, valor, e outros campos.. todos constam no boleto
eu pego o retorno da API, salvo no banco de dados, e quando preciso imprimir o boleto, só preenche o ACBRBoleto ..

esse é um exemplo... cDuplicata.Entidade.NumeroDoBanco :=  FACBRBoleto.ListaRetornoWeb[x].DadosRet.TituloRet.NossoNumero;

 

AGGILLE-LOGO-500x180_fw.jpg.07c79ceacf0537ee105c0bbf0139435f.jpg

Aggille Sistemas de Gestão
Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.