Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

boa tarde colega, superficialmente, só observei que o cep do envio esta teoricamente correto (8 caracteres) e na retificação está com ponto e traço, o que pode desformatar a informação subsequente que tem nrinsc, faça o teste e veja se pode ser isso.

abs

 

Posted (edited)

Bom dia @Curitiba Computer Ltda, tudo bem?

Fiz a alteração e mesmo assim está retornando o erro do tópico inicial.

Não deu certo..

Anexei o arquivo gerado novamente, mas vou procurar se acho algo.

Um detalhe que esqueci de reportar, é que o Componente assina e valida normalmente, no envio que da o problema.

Obrigado.,

 

1333804650000002023030313264900001-S-2210-0.xml

Edited by Edson
Posted

comparei seu arquivo ao leiaute e só não tem TpLograd, no restante está 100% correto. acredito, pelas situações já passadas, que pode ser do ambiente, por tratar-se de versão recém implementada (1.1) - convém pedir ajuda no suporte deles e ir tentando, eles ajustam de um momento para outro. outra opção é enviar para o grupo da FenaInfo,  lá tem alguns e algumas experts que sempre ajudam inclusive no contato com os responsáveis do ESocial. Se voce não estiver no grupo me avise que mando o link para você se cadastrar. 

  • Like 1
  • Este tópico foi criado há 710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...