Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mostrar DetailData mesmo com os valores zerados


  • Este tópico foi criado há 403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou com uma dúvida aqui no fastreport. Tenho um relatório onde tem um MasterData e um DetailData, gostaria de saber como faço para que o DetailData apareça no relatório mesmo se os valores dele for 0?

Na select onde preencho o DetailData, já estou tratando para quando os valores forem null preencher com 0,00, mas mesmo assim o DetailData não aparece.

Ps: Esse DetailData são as informações de tributação da nota que aparece no MasterData, quando essa nota tem o valor 0,00 e não existe tributação para ela o DetailData não aparece e gostaria que ele aparecesse com todos os valores 0,00.

Obrigado pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigWings disse:

Existe o registro na tabela detalhe com os valores?

Não faz diferença se o valor é 0,00 ou não, basta que o registro exista.

não existe valor na tabela, pensei que poderia ser isso mesmo, então eu tratei para preencher com 0,00 no lugar de null mas não deu certo o DetailData continuou não aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.