Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DIFAL


Ldelphigoias
Ver Solução Respondido por Juliano Otaviano Barreto,
  • Este tópico foi criado há 380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
  • Solution

Meu caro sobre os cálculos de Difal é uma questão de técnicas de cálculos de impostos e operações, muitos de nós, eu por exemplo não fiz curso de setor fiscal, mas a gente vai aprendendo alguma coisa pelo caminho.

Com relação a ICMS tudo é relativo, depende da operação, depende da origem e do destino, o ideal é você explicar até onde vc já caminhou e onde está paralisado nesta demanda, assim fica mais fácil pra mim por exemplo te dizer se eu consigo te ajudar.

Muitas coisas que aprendi para implantar em meu sistema eu aprendi com videos tutoriais, apostilas em PDFs, perguntando os contadores, etc e o que eu souber não tenho nenhum problema de passar pra frente.

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Opa boa tarde

Obrigado pelo retorno, porem aqui na empresa veio um contator e me mostrou como funciona os calculos, e fiz um curso por fora, ja foi implantado. Obrigado.

Em 01/04/2023 at 17:11, Juliano Otaviano Barreto disse:

Meu caro sobre os cálculos de Difal é uma questão de técnicas de cálculos de impostos e operações, muitos de nós, eu por exemplo não fiz curso de setor fiscal, mas a gente vai aprendendo alguma coisa pelo caminho.

Com relação a ICMS tudo é relativo, depende da operação, depende da origem e do destino, o ideal é você explicar até onde vc já caminhou e onde está paralisado nesta demanda, assim fica mais fácil pra mim por exemplo te dizer se eu consigo te ajudar.

Muitas coisas que aprendi para implantar em meu sistema eu aprendi com videos tutoriais, apostilas em PDFs, perguntando os contadores, etc e o que eu souber não tenho nenhum problema de passar pra frente.

tmj

Opa boa tarde

Obrigado pelo retorno, porem aqui na empresa veio um contator e me mostrou como funciona os calculos, e fiz um curso por fora, ja foi implantado. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.