Jump to content

Juliano Otaviano Barreto

Membros
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Good

About Juliano Otaviano Barreto

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

719 profile views
  1. Perdão. eu procurei link na postagem mas não encontrei.
  2. Não ficou muito claro. A sua sugestão é utilizar este aparelho "Linker Sat"?
  3. Saudações, É raro, mas as vezes acontece. Coloquei em meu sistema para quando a transmissão de NFCe retornar um erro interno, por exemplo 12002, o sistema automaticamente gerar o xml em contingência e transmitir, porém eu percebi que ainda assim algumas vezes a NFCe fica pendente. Eu gostaria que o meu sistema sempre imprimisse o cupom para o cliente, eu já vi em um supermercado do Espirito Santo que o NFCe veio impresso "Emitido em contingência" e é exatamente alguma coisa assim que eu gostaria que acontecesse. Eu estou em duvida se o método que eu criei está equivocado, ou seja, se existe uma maneira mais eficiente. Espero que alguém possa trocar ideia e compartilhar o seu conhecimento deste assunto. Desde já agradeço.
  4. So para informar! Fiz hoje a atualização do ACBr e fiz os testes da impressão da DANFSe com valores acima de R$ 999,99 e continua com o mesmo problema que eu relatei no outro tópico.
  5. Eu não fiquei sabendo desta correção. A versão do componente ACBr que estou usando foi atualizada 3 dias atrás. Esta correção foi feita depois do dia 8?
  6. Eu já havia criado um tópico sobre este assunto... Eu pensei que havia resolvido o problema da impressão, mas pelo jeito causei outro após assinar o arquivo XML da NF-e. Desde já agradeço.
  7. Bom dia, Descubri o porque está acontecendo este problema bizarro, ele foi causado aparentemente por um ajuste que eu fiz na função "StringToFloatDef" do ACBrUtil.pas que eu alterei porque não funciona corretamente no Delphi 7 quando o sistema tenta imprimir um DANFSe modelo Fortes Report com valor total maior que R$ 999,99. Como esta função estava recebendo "1,500.00" por exemplo, o ajuste que eu fiz foi suprimeir a virgula e o DANFSe funcionou corretamente, mas deu este problema ai que relatei acima. Por enquanto eu retirei o ajuste e voltei a função ao seu estado original e a NF-e voltou ao normal, agora eu vou continuar buscando outra forma de resolver o problema de impressão da DANFSe. Vou tentar imprimir a DANFSe com o FastReport e ver o que acontece. Desde já agradeço.
  8. Bom dia Italo, Acho que eu me expressei mal, porque eu deixo o componente gerar o arquivo XML, validar e assinar. O que está ocorrendo é que o arquivo XML está sendo gerado corretamente e validado com sucesso, mas após eu utilizacao o comando de assinar estes campos estão ficando com aproximadamente 10 zeros a mais antes e depois da casa decimal.
  9. Boa tarde amigos, A sugestão do José funcionou perfeitamente na questão do erro que eu informei neste tópico, porém, se tem alguma coisa haver ou não eu não sei, mas de repente começou um problema com os campos qCom, qTrib, vUnCom e vUnTrib que ficaram malucos após a assinatura do arquivo XML. Após gerar e validar o arquivo XML o arquivo fica correto mas assim que tenta assinar os valores mudam. Eu criei outro tópico relatando este problema dos valores. Desde já agradeço a todos.
  10. Saudações amigos, Após eu mudar o meu fonte para deixar o ID=0 para resolver o problema da chave da NFe ("Código Numérico inválido, Chave não Gerada") os campos acima citados estão ficando malucos, eu analisei o XML após gerar e validar, nos dois casos os campos estão preenchidos corretamente, mas basta assinar que eles mudam. Veja um exemplo: <qCom>10000.0000</qCom> -> Deveria ser = 1 <vUnCom>2250000000000.0000000000</vUnCom> => Deveria ser 225 <vProd>22500.00</vProd> <qTrib>10000.0000</qTrib> <vUnTrib>2250000000000.0000000000</vUnTrib> Muito estranho, eu já verifiquei o fonte de cima a baixo e não consegui encontrar uma razão. Estou com o ACBr atualizado, schemas atualizados e testei em mais de um computador obtendo o mesmo resultado. Espero que alguém tenha conhecimento do que gera este problema para que eu consiga resolvê-lo. Desde já agradeço.
  11. Te agradeço pela responde Breno, mas como eu disse já tinha lido vários tópicos do forum sobre este assunto, principalmente este que você citou e eu não entendi como devo proceder no meu caso, pois o que eu entendi que os exemplos mencionados tratam de gerar o xml com o acbrmonitor. Portanto, eu não entendi em qual parte do meu código eu terei que alterar, levando em conta que o número da chave até então é criado automaticamente pelo componente na hora de criar o arquivo XML. Pelo menos é assim que eu sei que acontece, se for diferente, gostaria de saber.
  12. Saudações, Eu já li os outros tópicos que falam deste assunto mas eu tive a impressão que eles se referem apenas aos programadores que utilizam o ACBrMonitorPlus, no meu caso, até agora o meu sistema faz tudo, desde gerar, validar, até transmitir a nota fiscal e os seus eventos. Então eu não entendi o que eu preciso alterar no meu sistema para que resolva este problema. Se for possivel, alguem me explica como tratar a rotina que gera o arquivo XML para me adequar a esta realidade. Desde já agradeço.
  13. Saudações amigos, Alguém já percebeu que na impressão da DANFSe do Fortes Report o mês de ocorrência não está sendo impresso? Verifiquei no XML da NFS-e que o mês de conferência está ficando desta maneira ao invés de 201903: <Competencia>20193</Competencia> E no campo da competência na DANFSe está saindo apenas: /2019 Sei que é um detalhe mas será que tem como consertar para que nenhum cliente possa reclamar? Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...