Jump to content

Juliano Otaviano Barreto

Membros
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Juliano Otaviano Barreto

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

614 profile views
  1. Saudações; Estou tendo problemas com a função function StringToFloatDef(const NumString : String ; const DefaultValue : Double 7 ) : Double ; eu pude perceber que esta função está recebendo ao receber o valor da nota fiscal, como no exemplo abaixo: <ValorLiquidoNFSe>1.440,00</ValorLiquidoNFSe> esta função está recebendo 1,440,00 Gerando um erro nesta parte do código: try Result := StringToFloat(Retorno) ; except Result := DefaultValue ; end ; Alguma sugestão.. ?
  2. Obrigado Juliana, Eu já verifiquei... Mas eu encontrei apenas como imprimir via RPS... Como eu ainda não consegui... apartir dai eu estou tentando pegar o xml e transformá-lo em RPS...
  3. Saudações, É possivel imprimir a DANFSe de uma nota fiscal que eu tenha apenas o arquivo XML? Muita das vezes quando vou implantar o sistema em algumas empresas eles já possuem várias notas fiscais lançadas no site da prefeitura e temos o padrão de importar para o nosso sistema estas notas fiscais, até então, não conseguimos imprimir as DANFSe destas notas fiscais importadas. Para mim seria interessante se houvesse uma maneira de imprimir ou gerar uma RPS apenas com esta finalidade de imprimir a DANFSe. Desde já eu agradeço a atenção dos colegas.
  4. Pode fechar este tópico. Eu tinha entendido errado alguns detalhes da Distribuição DFe e agora está tudo OK.
  5. Saudações, Amigos eu já procurei no forum e não vi ninguem tocando neste assunto, eu já implantei em meu sistema e está funcionando bem na maioria das empresas, porém eu estou percebendo que algumas empresas não recebem informações de nenhum arquivo XML de notas fiscais, estão recebendo apenas os eventos de manifesto. Alguem sabe se existe alguma condição para que a empresa receba o manifesto de notas fiscais emitidas para o seu CNPJ? Acho muito estranho que na maioria das empresas funciona perfeitamente e em algumas o retorno é apenas dos eventos. Desde já agradeço a atenção de todos.
  6. Saudações, Estou necessitando atender uma demanda para imprimir no espaço "observações gerais" e já pesquisei que no RPS não existe esta informação, portanto pesquisei mais um pouco e vi alguém dizendo que é possivel acrescentar esta informação antes de imprimir a DANFSe. Eu tentei com um exemplo e não consegui... Existe mesmo esta possibilidade? Se sim, como que é feito isso?
  7. Eu consegui resolver o problema com a mensagem : Acesso nao permitido, verifique os dados e certifique-se de possuir permissao para a operacao. Preenchendo estes campos do componente ACBrNFSe: NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso := NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser := NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha := NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebFraseSecr := Agora o problema que estou enfrentando é que depois de transmitir o NFSe o webservice da NFSeBrasil está retornando para mim o arquivo XML da nota fiscal de serviços com o mesmo número do RPS, ou seja, uma nota fiscal muito antiga.
  8. Talvez seja alguma coisa relacionada com o Hash do usuário ou frase secreta de acesso ao Webservice
  9. Bom dia, Sim Italo... estou testando com o ACBr que atualizei ontém. Lembrando que a NFSe está sendo emitido em Curvelo-MG; como o provedor NFSeBrasil não possui esquemas eu estou deixando o mesmo vazio. Consegui passar por este problema atualizando os arquivos INI dos provedores no computador do cliente, agora estou com uma mensagem indicando: Acesso nao permitido, verifique os dados e certifique-se de possuir permissao para a operacao. Eu entrei no site da NFSeBrasil e fiz um e-mail de contato informando o CNPJ e a mensagem que apareceu para ver se eles me dão alguma solução. Se alguem quiser dizer alguma coisa, estou a disposição.
  10. Utilizei a opção ENVIAR e retornou esta mensagem: ERRO: URL não definida para: TNFSeEnviarLoteRPS Lembrando que eu estou tentando transmitir para NFSeBrasil de Curvelo... abaixo segue trecho do arquivo INI da NFSeBrasil: ; Curvelo/MG RecepcaoLoteRPS_3120904=
  11. Italo, Eu não consegui entender o que fazer a seguir, pois se a NFSeBrasil não possui o GerarNFSe qual outra alternativa eu tenho?
  12. Saudações amigos, Estou já alguns dias implantando a NFSe na cidade de Curvelo e tenho tido bastante dificuldade... sei que o provedor desta cidade é o NFSeBrasil e que o mesmo não fornece os arquivos de Schemas para validação. Atualmente estou com o seguinte erro de retorno: ERRO: URL não definida para: TNFSeGerarNFSe A unica diferença do meu componente ACBrNFSe deste provedor para outros é que estou deixando a pasta de schemas vazia, já que estes não existem. Eu tenho a impressão que o componente não está entendendo que eu estou utilizando o NFSeBrasil, mesmo que esteja informando para ele o código do município do cliente. Se eu não estou informando qual o arquivo de Schema para o provedor, como o componente saberá qual o provedor estarei utilizando e assim puxar os endereços?
  13. Saudações amigos, Estou já alguns dias implantando a NFSe na cidade de Curvelo e tenho tido bastante dificuldade... sei que o provedor desta cidade é o NFSeBrasil e que o mesmo não fornece os arquivos de Schemas para validação. Atualmente estou com o seguinte erro de retorno:
  14. Saudações Italo. Eu experimentei de várias formas: 1401 14.01 1401 com o numero do código tributário na frente e 14.01 com o numero do código tributário na frente Eu até estou em contato com o pessoal do Ginfes mas eles respondem a cada 2 dias. Desde já agradeço a sua atenção.
  15. Saudações. Já faz algum tempo que estou com problema para implementar a NFS-e de Contagem para o provedor Ginfes, gostaria de que alguém que saiba alguma coisa me desse uma ajudinha. Trata-se do seguinte: Acessando o site da prefeitura de contagem eu pude ver que o item da lista de serviço é 14.01; e o código de tributação do município é 331471001... Vejam como está o meu RPS: </ns4:Valores> <ns4:ItemListaServico>1401</ns4:ItemListaServico> <ns4:CodigoTributacaoMunicipio>331471001</ns4:CodigoTributacaoMunicipio> <ns4:Discriminacao>MANUTENCAO EM BALANCA;BOLETO VENCIMENTO 09/02/2019</ns4:Discriminacao> <ns4:CodigoMunicipio>3118601</ns4:CodigoMunicipio> Desde já agardeço.
×
×
  • Create New...