Jump to content

Juliano Otaviano Barreto

Membros
  • Posts

    113
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Juliano Otaviano Barreto

  1. Perfeito esta dica 80mm amigo Muito obrigado pela sua colaboração com o seu código. Depois eu vou fazer uma experiência com estas configurações e verificar se ajusta de forma melhor a impressão na impressora Bluetooth.
  2. Muito obrigado sr. Italo. Funcionou perfeitamente, eu estava comendo barriga nestes parametros.
  3. Muito obrigado sr. Italo Existe alguma forma de ajustar a impressão da NFC-e? Tentei mudar o fonte da impressão (tamanho) e a "NovaEscala" mas não teve nenhum resultado.
  4. Boa tarde pessoal, Estou tentando implementar a impressão da NFC-e em uma impressora POS Printer Bluetooth MTP-3, estas pequenas e portateis, testei as opções de configuração que existe no ACBrPosPrinter1.Modelo e o que funcionou melhor é Bematech, porém salta uma linha entre cada impressão. Minha pergunta é se alguém conseguiu imprimir corretamente e qual sugestão de configuração é indicada para este tipo de impressora. Agradeço a atenção.
  5. Resolvido, muito obrigado. Com o código da ocorrência fiz uma série de cases puxando a descriminação da ocorrência para facilitar o entendimento do usuário. Desde já agradeço a atenção.
  6. Existe alguma forma de ober o conteudo da coluna 319 a 320 do arquivo de retorno do CNAB400? Desta forma o sistema poderá gerar uma informação mais detalhada para o cliente o motivo das rejeições.
  7. Eu já descobri que este método acima não existe mais, foi substituido por outros comandos. Encontrei no
  8. Saudações, Estou querendo colocar em meu sistema um tratamento de identificação das ocorrências que voltam junto com o arquivo do retorno, no caso estou utilizando o Bradesco, mas já tenho necessidade de outras empresas. Tenho 2 perguntas a fazer: 1) O componente atual aceita este tipo de tratamento? 2) Digamos que cada banco tenha códigos de ocorrências diferentes, o componente faz algum tratamento para diferenciar as ocorrências pelo banco ou eu terei que fazer uma rotina com os códigos de ocorrência de cada banco? Aproveitando a oportunidade para agradecê-los pelo apoio.
  9. Amigos, boa tarde, muito obrigado pela resposta. Eu tinha entendido isto analisando o código, porém estou fazendo testes com o "Ler Retorno". Consigo que o sistema execute o "Ler retorno" mas eu não entendi o que ele obtive de retorno, como saber para onde ele enviou as informações lidas? ou seja, como posso aproveitar os dados desta leitura do arquivo de retorno.
  10. Boa tarde pessoal, Saudações. Eu já fiz testes com o exemplo do ACBrBoletos e ainda fiquei em duvida qual é o melhor método para fazer a leitura dos dados do retorno do banco com arquivo .RET. 1) A opção "Ler Boleto" 2) A opção "Consultar Boleto" Desculpe pergunta mas eu analisei o exemplo e fiquei sem entender qual opção funcionaria para o meu caso, estou fazendo testes por enquanto, mas para ganhar tempo, já que o nosso tempo é sempre curto aproveito para perguntar aos mestres. Desde já agradeço pela atenção.
  11. Boa tarde Esta parte eu já consegui fazer funcionar, agora estou fazendo as outras opções tipo consultas, cancelamentos, etc. Desde já agradeço. Se aparecer outra duvida abrirei outro tópico.
  12. No meu código com o ACBrNFe eu não utilizava o AtualizarCidades e no NFSex continuei não usando, então o que o senhor quer dizer é que terei que utilizar o AtualizarCidades para o NFSex?
  13. Estou usando o NFSex. Li o tutorial que o senhor criou e repassou para nós, desculpe se a pergunta que estou fazendo é absurda para vocês que estão trabalhando com isto todos os dias. Vou reler e ver se descubro o que está ocorrendo.
  14. Bom dia sr. Italo, Anteriormente eu havia preenchido este campo mas ocorreu um erro : "Código do Município [3122306] não Encontrado" Dai eu experimentei comentar esta linha, eu havia esquecido que eu comentei esta linha. Tem como o senhor me dar uma dica porque está ocorrendo o erro na linha onde configuro o IBGE no componente: "NFSe.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio" Desde já agradeço
  15. Bom dia pessoal, Estou com um problema em meu código, sei que deve ser algo que esqueci de configurar mas não consigo descobrir do que se trata, já comparei no exemplo do ACBr e não encontrei, já procurei no forum mas não vi quaisquer pessoas mencionar o mesmo problema, certamente é um vacilo meu, peço quem souber me indicar o que deixei de configurar. Desde já agradeço. Juliano Erro : "Nenhum provedor selecionado"
  16. OK Vou tentar consulta a nota com o número que eu consegui olhando no site da prefeitura, se eu conseguir consultar eu espero que o XML da NF-e venha junto com esta consulta, porque uma das coisas que fica pendente é gerar a nota fiscal no sistema mas ter que imprimir ou enviar por e-mail através do site da prefeitura. Sobre o usuário não saber o número da nota sem olhar no site, eu posso até tentar tentar resolver supondo qual é o número da próxima nota fiscal gerada pela prefeitura, levando em conta que toda nota fiscal de serviços foi gerada pelo nosso sistema. Obrigado Sr. Italo. Vou fazer este teste e retornarei ao senhor com o resultado.
  17. Boa tarde Sr. Italo, Na verdade eu creio que esta frase faz confusão na cabeça da gente, porque o que ela quis informar na verdade é que o RPS que foi enviado foi vinculado a NF-e. Inicialmente eu pensei que era isto mesmo que o senhor pensou, mas foi comprovado que é um aviso de que o RPS gerou uma NF-e no servidor, inclusive porque na tela de consulta da prefeitura posso ver o número da NF-e e o número do RPS. A questão é mesmo que ao enviar o RPS não obtenho resposta do XML da NFe e estou em busca de uma forma automát
  18. Bom dia Sr. Italo Na verdade eu estou perguntando antes de experimentar esta consulta, tantas coisas pra fazer e o cliente aguardando o sistema funcionar corretamente, eu não testei o comando mencionado acima. Lembrando que a NFS-e gerada pelo sistema é recepcionada e gerada no web-service da prefeitura e acessível no site da prefeitura. Até então, antes de testar este comando eu não recebo o número da NFS-e ou o código de verificação.
  19. Boa tarde pessoal, Tudo bem? Já estamos conseguindo autorizar a nota fiscal de Londrina corretamente no site, porém não recebemos de imediato o arquivo XML para registrarmos no sistema e termos acesso a impressão da DANFSe, me parece que o servidor de Londrina tem esta peculiaridade mesmo. Porém nós gostariamos de tentar a consulta pelo número do RPS para ter acesso ao arquivo XML da NFS-e, utiliza o NFSEx.ConsultarNFSePorRps vai fazer isto para mim? Desde já agradeço a atenção.
  20. Bom dia Sr. Italo Sobre a atualização do componente eu entendo que precisa atualizar totalmente o ACBr, inclusive excluindo todos os arquivos antes de baixar a nova versão com o SVN e refazer a instalação com o ACBRInstall_Trunk2, é isto que fiz no procedimento. Acredito que a diferença do que fiz com o que o senhor relacionou na sua última resposta está apenas o teste com o programa exemplo, mas tudo bem, desculpe, vou fazer um teste com o programa exemplo. Muito obrigado pela atenção e empenho. Vou mandando noticias.
  21. Bom dia Sr. Italo Fiz a atualização do ACBr como solicitado, aproveitei e baixei a pasta dos schemas também, por garantia, porém o resultado permanece o mesmo. Como na resposta do técnico da prefeitura fui informado que eu deveria consultar a NFS-e pelo número do RPS eu experimentei, porém, não consegui configurar o ACBrNFSEx para esta função. Encontrei o comando mas não consegui concluir a rotina satisfatoriamente, sem bugs. Percebi que algumas informações que eu buscava com o antigo ACBrNFSe, tal como o número do protocolo da NFS-e eu também não consegui com o ACBrNFSEx, se for possivel faça uma demonstração para mim destas duas rotinas. Desde já agradeço a atenção e empenho.
  22. Boa tarde, Vou citar aqui uma resposta que um técnico da prefeitura de Londrina me respondeu hoje a tarde, para que sirva de informação sobre o meu caso: Ainda não pude baixar a atualização do NFSex e testar, mas farei ainda hoje. As notas fiscais que anteriormente eu enviei e ficaram autorizadas o pessoal da prefeitura fez o cancelamento mediante o pedido do contribuinte.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.