Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Otaviano Barreto

Membros Pro
  • Total de ítens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juliano Otaviano Barreto postou

  1. Bom dia pessoal, algum avanço sobre esta demanda? Nós também estamos passando por este problema.
  2. Muito obrigado @JeannyPaiva por sua sugestão, eu zerei o QRCode desta forma: Cte.Conhecimentos.Items[0].CTe.infCTeSupl.qrCodCTe:=''; Após executar o ACBr.Conhecimentos.LoadFromFile e o erro alterou, agora está aparecendo este erro: @Márcio B. muito obrigado. Eu já estou utilizando a versão atualizada do componente. Após utilizar a dica da @JeannyPaiva e retornando para a VersaoDF=3.00 eu consegui autorizar o CT-e. Não feche ainda o tópico por gentileza porque vou pedir os clientes para experimentarem amanhã cedo. Desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Boa tarde Daniel, recapitulando: 1) o XML é gerado , validado e assinado normalmente, inclusive fizemos analise do XML no link : https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Cte/ValidadorXML 2) o erro ocorre após executar o comando CTe.Enviar (lembrando que antes o arquivo XML já existe salvo, validado e assinado) carregado no componente com CTe.Loadfromfile 3) fiz testes com a versaodf=300 e versaodf=400 4) atualizei os schemas e as dlls 5) faço todo o processo utilizando o componente ACBrCTe 6) o único caracter especial que encontrei no XML foi o & na tag <qrCodCTe>https://cte.fazenda.mg.gov.br/portalcte/sistema/qrcode.xhtml?chCTe=31230610199827000120570010000131681000226647&tpAmb=1</qrCodCTe> 7) notei que do XML antigo para o XML atual não existe mais a tag CDATA
  4. Não adiantou Felipe, o XML continuou vindo sem o CDATA. Aliás eu não consegui encontrar o SVN Tortoise esta função "Revert changes..." provavelmente foi por isso que não deu certo. A sugestão que vc me passou funciona com o SVN Tortoise?
  5. Vou testar esta opção que vc pediu do SVN. Lembrando que eu testei tanto com a versão 3.0 quanto 4.0. Em modo de homologação eu não testei.
  6. Estou com problemas na transmissão do CT-e, após executar o comando Cte.enviar ocorre o seguinte erro: Já fiz vários testes, fui atendido pelo @Diego A. Folieni para tentarmos solucionar o problema. Já atualizei o componente, a pasta dos schemas e as dlls e continua a mesma coisa. VersaoDF 4.0 (na versão 3.0 também dá o mesmo problema) O debug para em ACBrDFeXsLibXml2.pas
  7. Estou tendo problemas com o CTe desde o dia 26.06.2023 com o seguinte erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" --> 23 - EntityRef: expecting ';' Já verifiquei dentro do arquivo XML em busca de caractéres inválidos e não encontrei nada. Porém ao compará-lo com um XML um pouco mais antigo, percebi que a falta do <![CDATA[]]> justamente na única parte do XML que contém um & Será que tem alguma relação com o que vocês estão mencionando neste tópico? Estou já a 2 dias com o @Diego A. Folieni tentando resolver este problema mas não estamos conseguindo.
  8. Funcionou muito bem. Colocamos na rotina de configuração da DANFe para cada forma de pagamento a forma ideal de impressão para os dados financeiros.
  9. Uma retificação, no caso o "ExibeCampoDePagamento" não é o booleano, ele utiliza 3 paramêtros para selecionar. Define se exibe ou não os campos de pagamentos: 0 = eipNunca 1 = eipAdicionais 2 = eipQuadro Assim que testarmos em produção vou marcar solucionado.
  10. Muitissimo obrigado @Alexandre de Paula eu vou experimentar e assim que me certificar que deu certo marco como solução.
  11. Saudações, Eu encontrei estes dois parametros na DANFe algum tempo e tenho utilizado para algumas empresas, manter o componente Danfe preenchido com estes parametros é tranquilo, porém, para aumentar a praticidade do sistema emissor de NF-e eu gostaria de alterar estes dois parametros do componente DANFe em tempo de execução. Eu já fiz diversas tentativas e pesquisas mas não encontrei, então a minha pergunta é se existe esta possibilidade. Desde já agradeço pela atenção.
  12. Meu caro sobre os cálculos de Difal é uma questão de técnicas de cálculos de impostos e operações, muitos de nós, eu por exemplo não fiz curso de setor fiscal, mas a gente vai aprendendo alguma coisa pelo caminho. Com relação a ICMS tudo é relativo, depende da operação, depende da origem e do destino, o ideal é você explicar até onde vc já caminhou e onde está paralisado nesta demanda, assim fica mais fácil pra mim por exemplo te dizer se eu consigo te ajudar. Muitas coisas que aprendi para implantar em meu sistema eu aprendi com videos tutoriais, apostilas em PDFs, perguntando os contadores, etc e o que eu souber não tenho nenhum problema de passar pra frente. tmj
  13. Tópico resolvido para mim. Mais uma vez obrigado.
  14. Após colocar nos dados do emitente da NFC-e a cidade MANAUS, a UF AM e o código ibge de Manaus eu consegui transmitir em homologação. Eu fico receoso é se a NFC-e em homologação não fica ilegal se estiver emitida com dados incorretos do emitente.
  15. Não amigo, esta mensagem apareceu quando gerei o xml e tentei transmitir esta mensagem consultando é do sistema nosso mas na verdade ele está transmitindo a NF.
  16. Este é log que estou recebendo; na parte superior é a confirmação de coloquei a UF "AM" como webservice; o CST e o Token conforme o artigo repassado pelo amigo @Cleber Ferreira Muitissimo obrigado, este artigo vai ajudar muito.
  17. Muitissimo obrigado, este artigo vai ajudar muito.
  18. Nós também não estamos conseguindo emitir NFC-e em ambiente de homologação em Minas Gerais. "Endereço do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto" Basta setar o componente ACBrNFe, na aba Configurações/Webservice a UF "AM"?
  19. Perfeito esta dica 80mm amigo Muito obrigado pela sua colaboração com o seu código. Depois eu vou fazer uma experiência com estas configurações e verificar se ajusta de forma melhor a impressão na impressora Bluetooth.
  20. Muito obrigado sr. Italo. Funcionou perfeitamente, eu estava comendo barriga nestes parametros.
  21. Muito obrigado sr. Italo Existe alguma forma de ajustar a impressão da NFC-e? Tentei mudar o fonte da impressão (tamanho) e a "NovaEscala" mas não teve nenhum resultado.
  22. Boa tarde pessoal, Estou tentando implementar a impressão da NFC-e em uma impressora POS Printer Bluetooth MTP-3, estas pequenas e portateis, testei as opções de configuração que existe no ACBrPosPrinter1.Modelo e o que funcionou melhor é Bematech, porém salta uma linha entre cada impressão. Minha pergunta é se alguém conseguiu imprimir corretamente e qual sugestão de configuração é indicada para este tipo de impressora. Agradeço a atenção.
  23. Resolvido, muito obrigado. Com o código da ocorrência fiz uma série de cases puxando a descriminação da ocorrência para facilitar o entendimento do usuário. Desde já agradeço a atenção.
  24. Existe alguma forma de ober o conteudo da coluna 319 a 320 do arquivo de retorno do CNAB400? Desta forma o sistema poderá gerar uma informação mais detalhada para o cliente o motivo das rejeições.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.