Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forum Pago


ailtonbrc
  • Este tópico foi criado há 4239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ricardo eu entrei no endereço que voce indicou, tentei me cadastrar para adquirir um plano porem ele pede usuario e senha do forum eu coloquei ele diz que a senha é invalida, entao desmarquei esta opcao para nao indicar que sou usuario do forum porem ele nao aceita meu email.

tentei de tudo para achar uma opcao do tipo Fale conosco / um email / um telefone qualquer coisa e nao tem no site.

entao estou apelando novamente aqui no forum para ver se voce tem alguma forma de entrar em contato com eles.

http://djsystem.com.br/acbr/sac/

Obrigado

Ailton Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho é esse mesmo, você preenche o formulário com os dados e aguarda a liberação.

Quais são os erros porque até hoje ninguém nunca reclamou de problemas na hora do cadastro.

na opcao que pede para eu marcar se sou usuario do forum gratuito, quando marco ele pede meu login e senha do forum eu coloco o login e senha e ele indica que esta errado e nao deixa passar, porem se eu nao marco da a mesma mens. tentei hoje por varias vezes e desta forma procurei no site uma opcao para passar um email ou telefone alguma forma de falar com eles para informar o erro e nao achei por isto apelei novamente para a boa vontade da galera aqui no forum.

tentei novamente antes de responder esta mens. e deu o mesmo erro. ele nao aceita meu usuario e senha que uso aqui.

tentarei novamente amanha de manha caso continuar o erro terei que arrumar outra forma de contato.

Ailton Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não chegou nada para mim (sou eu que faço a liberação), e ainda anteontem 2 usuários se registraram normalmente, verifique se realmente está digitando os dados corretamente.

Qualquer coisa volte a postar que vejo o que posso fazer por aqui.

Se quiser adiantar envie os dados pedidos no formulário por MP para mim que eu tento cadastrar você e verifico se der algum problema.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou nada para mim (sou eu que faço a liberação), e ainda anteontem 2 usuários se registraram normalmente, verifique se realmente está digitando os dados corretamente.

Qualquer coisa volte a postar que vejo o que posso fazer por aqui.

Se quiser adiantar envie os dados pedidos no formulário por MP para mim que eu tento cadastrar você e verifico se der algum problema.

eu fiz um printscreen e colei no pait e estou anexando aqui para voce dar uma olhada meus dados sao os que estao neste formulario a senha e usuario tambem (apesar que a senha nao aparece)

da uma olhada no anexo

e so para constar quando eu coloco meu login (ailtonbrc) ele preenche o email automaticamente, mas na hora de gravar ele recusa tudo até mesmo o que foi preenchido automaticamente.

post-509-13548988185982.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.