Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Codigo de Barras ITAU


camargu
  • Este tópico foi criado há 4243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo problemas no codigo de barras do boleto para o ITAU, mensagem retornada pelo banco ao meu cliente. Carteira 109.

Identificado na área de compensação entre bancos que o código de barras do boleto estava com os dados de conta incorreto, ou seja, zerado.

34191.09008 00080.890775 00000.003970 4 54370000077611

Neste caso e erro de geração de boleto e não tenho como atuar diretamente, pois bem provável deverá configurar o software que você usa.

Eu passo certinho os valores para montar o codigo de barras.

Sendo

Cedente.Conta := 03974;

Cedente.ContaDigito := 1;

Cedente.Agencia := 0770;

Apos a rotina TACBrBancoItau.MontarCodigoBarras, ele fica do jeito que ta em negrito acima... pelo que entendi

Agencia 0775 e C/C 3970

Nao sei o porque, pois estou passando os valores corretamente.

Me ajudem ae plz...

Att.

Wilson Camargo Baessa Neto

Mac Sistemas Ltda ME

34-3241-0434

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei diversos boletos de quase todos os bancos, já que minha família tem contas em vários bancos onde temos uma Loja de móveis, e saíram todos perfeitos, quer dizer, alguns tipos de carteiras não ficou bom, ai eu retirei da possibilidade de uso pelo meu sistema... vc já observou se no caso do ITAU, o dígito da agência vc informou ZERO? Se não me engano era impresso diferente se não informasse o dígito como zero, já que as agências itau não contém dígito, aí deve informar zero... veja isso.

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou informando 0 (zero) como digito verificador da agencia. O que nao entendo e que antes funcionava normalmente a uns 2 meses atras. Depois de algumas atualizações do ACBr é que o banco acusou este erro. Não sei se foi alterado alguma coisa ou se agora exige alguma informação a mais na carteira 109 do ITAU. Pior que o pessoal do banco nao me atende diretamente, tenho que ficar alugando meu cliente para entrar em contato. Alguem ae tem alguma ideia do que pode ser ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Fiz um boleto no Demo do ACBr com as informações passadas por você... a linha digitável ficou da seguinte maneira:

34191.09008 00000.110775 00397.410002 7 55050000010000

Seus fontes do svn estão atualizados?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.