Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como consigo um arquivo retorno para teste


Edy
Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bem pessoal, meu módulo de boletos está quase tudo ok... mas como consigo uma arquivo retorno para testar? Tentei usar um dos meus arquivo remessa gerado, alterando o nome dentro do arquivo para RETORNO e o número para 02, e usando Banco do Brasil, não funcionou corretamente, ele não bate a sequencia das posições correta de leitura... Pergunto, o arquivo retorno vem diferente? Nos teste emitir usando Padrão Cnab400 e achei que o retorno era apenas modificações no arquivo que o banco faz informando o valor pago, data, ocorrência, mas sempre iguazinho ao arquivo remessa, estou equivocado? Como é esse arquivo retorno, como posso testar já que no DEMO aqui do acbr tem como gerar remessa, mais não tem como ler, será que só vou poder implementar isso quando o cliente for usar na prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Bom dia.

O layout do arquivo retorno é um pouco diferente do arquivo remessa, infelizmente a unica maneira de testar o arquivo retorno é já em modo de produção...

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desde já obrigado... camargu, não teria como vc me enviar 1 ou 2 arquivos desses, de preferência bb e bradesco, sei que teria que me enviar também, detalhe para configurar o Cedente para receber os dados, mas aí posso ver se modifico só os dados do cedente direto no arquivo, sei que modificando esses dados, informações como nosso número não bate, mas... já conseguiria ler... até porque para eu enviar para homologação eu já teria que ter convênio nos bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento eu so tenho arquivo retorno do BB, as do bradesco eu deletei apos homologacao. Se eu conseguir um eu coloco aqui pra voce. Nao porque diabos o banco do brasil esta mandando o retorno do tipo CBR7??????.ret para um de meus clientes, o ACBr nem consegue fazer leitura dele, agora o outro IEDCBR5????? o ACBr ja faz a leitura normalmente.

Qualquer coisa estou a disposicao.

Wilson Camargo

Mac Sistemas Ltda ME

34-3241-0434

retorno BB.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...