Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPLUS Inoperante


MGDB2
  • Este tópico foi criado há 375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, tudo bem? Utilizo o ACBrMonitor PLUS para emissão de documentos fiscais SAT; eu utilizo através da troca de arquivos TXT ENT.INI e SAI.INI, não marco a opção Monitorar Pasta (conforme figura em anexo); em alguns clientes, em determinados momentos, eu envio o arquivo ENT.INI e o ACBRMonitorPLUS não lê o arquivo, me parece que ele fica inoperante, eu tenho que maximizá-lo, iniciar o sat, consultar o sat e descinializar, daí ele volta ao normal; no desenvolvimento com o emulador do SAT nunca aconteceu isso, sempre o primeiro comando que eu envio para o monitor é de inicializar o sat.

Alguém passou por isso ou algo parecido?

ACBrMonitor.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem? Obrigado pelo retorno, nesse caso seria somente o ENT né, pois o SAI, eu que apago na aplicação, porém agindo assim, você acha que eu devo selecionar Monitorar Pasta, ou não seria necessário? Aproveitando, qual a relação do arquivo "temp", com o erro que estou tendo.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola,

O arquivo temp seria para evitar que o acbrmonitor processe o arquivo ENT.TXT ainda em processamento por sua aplicação, aqui sempre uso assim e nunca tive problemas, lembrando que no meu caso não uso  SAT so outros documentos.

Quando a monitorar pasta acredito que seja necessário em caso de varias aplicações  estejam enviando arquivos para processamento no mesmo monitor e isso acho que não seja seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Alterei a programação, comecei utilizar o arquivo temp e continua com o mesmo erro, as vezes ele fica inoperante, envio o primeiro arquivo para o acbrmonitor e ele não inicia o sat, porém percebi que está acontecendo em três clientes específicos, sat's esse do mesmo modelo, que não tem fonte externa, a questão é o que o certificado só vence no próximo ano, como falar para o cliente comprar, complicado né, mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.