Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander tipo de inscrição do avalista


Victória
Ver Solução Respondido por Victória,
  • Este tópico foi criado há 355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

No arquivo de remessa do boleto Santander, layout 240, está sendo informado na posição 154 (Tipo de inscrição sacador/avalista) do segmento Q, o número 9, porém conforme o suporte do banco deve ser informado o valor 0.

ErrotipodeinscrioavalistaSantander.thumb.png.fa252ae8f555b6bca814376e383bfd59.png

Não estou informando avalista, mas estou passando no campo Sacado.SacadoAvalista.Pessoa o valor 2 (Outros). O que devo informar para que o valor seja igual a 0 e não 9 na posição 154?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, Victória disse:

Quando não passo a informação do Sacado.SacadoAvalista.Pessoa também sai 9 na posição 154.

olha só temos os fontes do ACBr.

veja abaixo

image.png

e tem a função pra preencher

image.png

 

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Boa tarde, obrigada pela resposta.

Eu passei 9 no campo Sacado.SacadoAvalista.Pessoa e saiu 0 na posição 154 como foi solicitado pelo banco. Estou usando o ACBrLib e nas configurações da biblioteca tinham apenas as opções 0 - Pessoa Física, 1 - Pessoa Jurídica ou 2 - Outros, mas passando 9 deu certo.

 image.thumb.png.3c00f2fdf545733648bd25cb66061abb.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.