Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando no ACBrBoleto


LuisSimon
Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tentando fazer a integração no ACBrBoleto junto ao nosso sistema em VB .Net, porém estou tendo bastante dificuldade. Utilizei as demos para implementar a DLL porém estou bem perdido na questão da configuração, emissão e retorno.

A ideia é utilizarmos apenas a parte de comunicação entre cliente e banco nas APIs de envio online Sicoob, Itaú, BB, etc.

Teria algum outro tutorial explicando o uso em .Net ou teria que adaptar o tutorial de outras linguas e traduzir para a minha? Lembrando que é o primeiro contato que tenho com as bibliotecas ACBr.

Editado por LuisSimon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @LuisSimon,

O fórum que você está é bastante rico em informações e com uma comunidade atuante. Busque as seções da ACBrLib para o seu caso que é uma integração com VB .Net.
Outra possibilidade seria você usar o ACBrMonitorPlus que permite uma integração através principalmente de arquivos .INI.

Finalmente considere a possibilidade de assinar o nosso Seja ACBr Pro | Clube de assinantes | Projeto ACBr, onde você tem uma série de vantagens que com certeza vão acelerar muito a sua implementação.

image.png

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alexandre de Paula disse:

Bom dia @LuisSimon,

O fórum que você está é bastante rico em informações e com uma comunidade atuante. Busque as seções da ACBrLib para o seu caso que é uma integração com VB .Net.
Outra possibilidade seria você usar o ACBrMonitorPlus que permite uma integração através principalmente de arquivos .INI.

Finalmente considere a possibilidade de assinar o nosso Seja ACBr Pro | Clube de assinantes | Projeto ACBr, onde você tem uma série de vantagens que com certeza vão acelerar muito a sua implementação.

image.png

Obrigado pela resposta Alexandre!

A ideia na minha aplicação era não abrir nenhuma tela a mais ou esconder completamente qualquer interface pois ela roda totalmente "por baixo dos panos", o uso do ACBrMonitorPlus não vai contra essa minha finalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Agora, LuisSimon disse:

Obrigado pela resposta Alexandre!

A ideia na minha aplicação era não abrir nenhuma tela a mais ou esconder completamente qualquer interface pois ela roda totalmente "por baixo dos panos", o uso do ACBrMonitorPlus não vai contra essa minha finalidade?

Pelo seu objetivo então o ideal é a integração com a ACBrLib mesmo, assim você realiza o consumo dentro do seu sistema.
No caso do ACBrMonitor realmente o aplicativo ficaria executando, mesmo que em uma máquina apenas, como um servidor.

Mas as funcionalidades disponíveis na Lib e no Monitor são as mesmas sem prejuízo algum.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.