Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre de Paula

Consultores
  • Total de ítens

    2.118
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    24

Tudo que Alexandre de Paula postou

  1. Bom dia, Criada a TK-5354 para avaliação. Obrigado pela contribulção.
  2. Sempre que possível anexe o arquivo alterado. Facilita para o consultor que for realizar a avaliação da alteração. Obrigado pela contribuição.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Bom dia, O monitor está na versão 248 (32 bits) e 249 (64 bits). Seria possível você atualizar e realizar os testes novamente com a versão mais nova? Assim podemos avaliar os resultados com a mesma versão do programa. Obrigado. https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/16-acbrmonitorplus-pro/
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia, Pode anexar a documentação que você utilizou como referência? Obrigado
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. A operação que você descreve não parece correta. Talvez por isso o contador não opinou. Se a venda foi feita para CPF foi feita provavelmente para consumo final e não revenda. Se o seu cliente vai revender a mercadoria ele deve comprar a mercadoria para revenda através de um CNPJ. Além de reforçar que quem deve orientar nesse sentido é o contador sugiro seu cliente alinhar a operação comercial com o fornecedor dele também.
  12. Bom dia @JLuis, Ainda é uma mensagem um pouco genérica. Aconteceu em uma unica vez? você tem o XML salvo e pode compartilhar (se julgar que tenha dados sensiveis pode enviar para [email protected], colocando também o link deste tópico)? Se preferir pode anexar o XML aqui. Obrigado.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Bom dia, Atualize seus fontes e reinstale o ACBr. O componente de consulta de CNPJ foi refatorado devido as mudanças de acesso ao serviço da Receita. o programa exemplo atualizado e funcional se encontra no caminho : https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrTCP/ACBrConsultaCNPJ/
  15. Boa tarde, Não acredito que seja a solução ideal para o caso até porque você vai estar alterando a Razão Social, o que já não seria recomendado. Outro ponto é que onde você fez a alteração você vai alterar todos os caracteres & do XML que pode ter outra finalidade no resto do documento. Qual era o problema/erro que você recebia originalmente? Obrigado
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Boa tarde, Criada a TK-5264 para avaliação. Obrigado
  18. Boa tarde, O ACBr não faz "homologação" com nenhum provedor. Recebemos os endereços dos endpoints e o que está ao nosso alcance é basicamente fazer uma tentativa de emissão e receber um retorno. Na maior parte das vezes são os próprios usuários da comunidade que fazem os testes já que são eles que tem as credenciais para acessar cada prefeitura/provedor. Especificamente em relação a sua dúvida pode variar de muitas maneiras. Os municípios tem liberadade para contratar e implementar o que desejarem, então realmente pode existir uma diferença de serviços prestados mesmo que seja o mesmo provedor para municípios diferentes. Conforme o Juliomar perguntou: ambas tem a consulta? Caso você tenha credenciais para ambas as cidades você tem a possibilidade de realizar os testes e nos informar. Pode ser que a pessoa que implementou em uma cidade testou a consulta e a pessoa que implementou a outra não testou. Caso consiga confirmar se ambas tem as consultas pode atualizar a sua configuração, e caso queira compartilhar conosco atualizamos os fontes. Obrigado!
  19. Bom dia @valterpatrick, O ideal é identificar os links dos webservices na página da prefeitura ou entrando em contato diretamente com a prefeitura. No caso de "achar" algum parecido pode até ser que funcione, mas como existe a possibilidade de mudança de provedores na prefeitura você não vai saber se era um provedor antigo ou alguma outra situação fora do normal. Por isso é recomendado que a informação venha de um canal oficial da prefeitura. Depois de identificado o provedor até é possível "tentar" links de acordo com o padrão do provedor, mas novamente, essa informação é de responsabilidade da prefeitura fornecer.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
  23. Bom dia @Sistemas Victory Você clicou direto nos links que o @Diego Foliene colocou na resposta dele? Aqui ambos os INI abriram normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.