Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr_Comum.dpk(57) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas'


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

        Após fazer o Update dos fontes da ACBR e tentar reinstalar estou com esse erro no momento da instalação, alguém poderia me dar uma luz ?

 

Versao Instalador: 2.9.1.7
Versão do delphi: Delphi 2007 Win32
Dir. Instalação : D:\projetos\ACBr\
Dir. Bibliotecas: D:\projetos\ACBr\Lib\Delphi\LibD11\Win32

Removendo arquivos ACBr antigos dos discos...
...OK
Removendo librarypaths da instalação anterior do ACBr na IDE...
...OK
Removendo pacotes 32bits da instalação anterior do ACBr na IDE...
...OK
Criando diretórios de bibliotecas para Win32...
...OK
Adicionando library paths para Win32...
...OK
Alterando a variável de ambiente PATH do Delphi...
...OK

COMPILANDO OS PACOTES...
Cleaning package cache for ACBr_synapse.bpl
Cleaning ok
Compiling package D:\projetos\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk
"D:\Program Files (x86)\CodeGear\RAD Studio\5.0\bin\dcc32.exe" "D:\projetos\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk"
CodeGear Delphi for Win32 compiler version 18.5
Copyright (c) 1983,2007 CodeGear
52467 lines, 0.33 seconds, 296460 bytes code, 29816 bytes data.
Compilation success
Pacote "ACBr_synapse.dpk" compilado com sucesso.
Cleaning package cache for ACBr_Comum.bpl
Cleaning ok
Compiling package D:\projetos\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\ACBr_Comum.dpk
"D:\Program Files (x86)\CodeGear\RAD Studio\5.0\bin\dcc32.exe" "D:\projetos\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\ACBr_Comum.dpk"
CodeGear Delphi for Win32 compiler version 18.5
Copyright (c) 1983,2007 CodeGear
ACBr_Comum.dpk(57) Warning: W1006 Unit 'ACBrUtil' is deprecated
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(213) Error: E2004 Identifier redeclared: 'TFPDFEvent'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(248) Error: E2029 'END' expected but '<' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(249) Error: E2029 ',' or ':' expected but 'PROCEDURE' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(249) Error: E2029 ',' or ':' expected but ';' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(250) Error: E2070 Unknown directive: 'Footer'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(250) Error: E2029 ',' or ':' expected but ';' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(251) Error: E2038 Illegal character in input file: '|' (#$7C)
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(252) Error: E2029 ',' or ':' expected but '=' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(265) Error: E2029 'END' expected but '>' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(266) Error: E2029 ',' or ':' expected but 'PROCEDURE' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(266) Error: E2004 Identifier redeclared: 'override'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(267) Error: E2070 Unknown directive: '_putstream'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(267) Error: E2029 '=' expected but ')' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(267) Error: E2029 '=' expected but ';' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(268) Error: E2029 Expression expected but 'FUNCTION' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(267) Error: E2004 Identifier redeclared: 'override'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(268) Error: E2029 ';' expected but 'FUNCTION' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1538) Error: E2003 Undeclared identifier: '_endpage'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1540) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Self'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1542) Error: E2066 Missing operator or semicolon
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1543) Error: E2003 Undeclared identifier: '_out'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1546) Error: E2003 Undeclared identifier: 'EndLayer'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1548) Error: E2075 This form of method call only allowed in methods of derived types
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1551) Error: E2003 Undeclared identifier: '_putstream'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1551) Error: E2029 '=' expected but ')' found
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1558) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Self'
D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(1563) Error: E2075 This form of method call only allowed in methods of derived types
ACBr_Comum.dpk(57) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_Comum.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pfmn disse:

Eu não tenho esse FPDF instalado, pra lhe ser bem sincero não sei nem do que se trata, eu marquei todas as opções de instalação com exceção dos relatórios

 

Minha Intenção é testar somente a aplicação emissão de Nota Fiscal de Serviço (NFSe) qual a instalação mínima que vc me recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, pfmn disse:

Minha Intenção é testar somente a aplicação emissão de Nota Fiscal de Serviço (NFSe) qual a instalação mínima que vc me recomenda ?

anexa o arquvio do log

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, pfmn disse:

é algo local seu ai veja meu log e instalei numa vm com 2007

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
20 horas atrás, pfmn disse:

D:\projetos\ACBr\Fontes\Terceiros\FPDF-Pascal\ACBr_fpdf_ext.pas(248) Error: E2029 'END' expected but '<' found

Isso tá com cara de conflito de atualização do SVN.

Tente fazer um revert ou resolve pelo Tortoise.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.