Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCom - Modelo 62


Recommended Posts

Boa Tarde,


AJUSTE SINIEF Nº 49, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2023
Cláusula primeira O § 3º da cláusula primeira do Ajuste SINIEF nº 7, de 7 de abril de 2022, passa a vigorar com a seguinte redação:

“§ 3º Os contribuintes do ICMS ficam obrigados ao uso da NFCom previsto no “caput”, a partir de 1º de abril de 2025.”.

Fonte: "https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2023/ajuste-sinief-49-23#:~:text=Altera%20o%20Ajuste%20SINIEF%20nº,de%20Serviços%20de%20Comunicação%20Eletrônica."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

boa tarde pessoal, retomando o teste pra NF Com. alguem sabe me dizer se ja tem como "cadastrar" a empresa pra emissao da NFCom no MT? tem o link? por estas bandas ninguem sabe de nada

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, joemil disse:

boa tarde pessoal, retomando o teste pra NF Com. alguem sabe me dizer se ja tem como "cadastrar" a empresa pra emissao da NFCom no MT? tem o link? por estas bandas ninguem sabe de nada

Eu não encontrei nada do MT, mas foi alterado o prazo para "para o dia 1º de abril de 2025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.