Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cupom Fiscal


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá tenho um pequeno sistema que desenvolvi para uma loja de roupas, e agora eles precisam imprimir o cupom fiscal, eles já tem a impressora, mais eu não tenho noção de como começar, e como implantar isso no meu sistema, alguem pode me dar uma luz ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
6 minutos atrás, weberley disse:

Olá tenho um pequeno sistema que desenvolvi para uma loja de roupas, e agora eles precisam imprimir o cupom fiscal, eles já tem a impressora, mais eu não tenho noção de como começar, e como implantar isso no meu sistema, alguem pode me dar uma luz ??

Se estiver falando sobre CFe-SAT (Cupom Fiscal Eletronico) para São Paulo, o projeto ACBr tem um curso sobre:
desde a implementação ao credenciamento do software, dê uma olhada... 
Conheça o ACBrPro
https://projetoacbr.com.br/pro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sou de Cuiabá/MT, trabalho com Delphi a 25 anos, mais nunca desenvolvi Cupom Fiscal Eletronico, eu ja fiz pra Cupom Fiscal normal naquelas impressoras Bematech, vc acha que esse curso pode me ajudar mesmo eu sendo do Mato grosso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
6 minutos atrás, weberley disse:

Pois é, eu sou de Cuiabá/MT, trabalho com Delphi a 25 anos, mais nunca desenvolvi Cupom Fiscal Eletronico, eu ja fiz pra Cupom Fiscal normal naquelas impressoras Bematech, vc acha que esse curso pode me ajudar mesmo eu sendo do Mato grosso ?

Sim, se seu software for atender estado de SP, o curso é um ótimo ponto de inicio.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá!
Minha aplicação é em vb.net (aplicação desktop) e desenvolvo para uso próprio (tenho um pequeno comercio), por tanto, não tenho software house. 

Gostaria de criar um módulo de PDV com emissão de Cupom Fiscal via SAT.

Minhas dúvidas:

1 - É possível usar alguma solução (lib, dll, etc) de SAT aqui do ACBr para aplicação vb.net ?

2 - É necessário CNPJ de Sfw House para credenciamento do software?

3 - O curso para implementação do SAT é pago?

Desde de já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, mdsouza disse:

1 - É possível usar alguma solução (lib, dll, etc) de SAT aqui do ACBr para aplicação vb.net ?

Sim é possível, em nosso svn temos o exemplo em C# e você pode usar as classes deste exemplo para estudos e implementação da sua aplicação.

Você pode usar ACBrLib, tem duas formas de você obter, uma delas e compilando os fontes que estão disponíveis no svn e a outra forma e acredito ser melhor é se tornando assinante ACBrPro, além do SLA de atendimento, temos muitos outros benefícios e também disponibilizamos ACBrLib compilado e assinado semanalmente pelo Projeto ACBr.

1 hora atrás, mdsouza disse:

2 - É necessário CNPJ de Sfw House para credenciamento do software?

Sim, você precisa ter CNPJ de software house. No curso mostra desde o credenciamento até a implementação.. 

1 hora atrás, mdsouza disse:

3 - O curso para implementação do SAT é pago?

O curso está disponível para os assinantes ACBrPro, além dos cursos, veja os outros benefícios:

https://projetoacbr.com.br/pro/#beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas!

Nesse caso, acho que não compensaria financeiramente, eu desenvolver o próprio software somente para evitar manter o custo mensal com a empresa que me fornece o sofware hoje.

Só o custo inicial e mensal para abrir uma empresa com CNAE específico de desenvolviemento de sistemas (pelo que consultei não pode ser MEI), sairia bem mais alto do que continuar pagando o aluguel de um SaaS que uso hoje.

Você teria alguma sugestão para esse meu caso, ou o caminho é esse mesmo citado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.