Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrBoletoFPDF e PIX


Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Já estão em desenvolvimento os layouts dos boletos. Como são vários pode ser que demore um pouco ainda, mas já estão em execução.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, Gerson Luiz Furtado disse:

Bom dia, essa nova versão do AcbrBoletoFPDF não gera o qrcode do PIX como no FortesReport,

existe algum projeto em andamento para colocar isso?

pergunto só para poupar o trabalho aqui....

mas se for o caso, implementarei,

obrigado!

 

gera sim só depende de o banco retornar o EMV para que seja impresso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar, Boa tarde, na última versão do Acbr que tenho instalada aqui em meu Lazarus, de 30/05/2023 rev. 29590, se eu alimentar o AcbrBoleto com os dados de emv vindos do banco, e utilizar o AcbrBoletoFCFortes, ele gera(imprime) o qrcode do pix, mas se eu somente trocar de componente, do AcbrBoletoFCFortes pelo AcbrBoletoFPDF, no AcbrBoleto, ele gera(imprime) o boleto mas não o qrcode do pix, olhando nos fontes do AcbrBoletoFPDF.pas na GerarFichaPagamento, ele não faz menção aos dados do pix para a impressão, ai fico na dúvida, essa é a versão correta? ou está em desenvolvimento já uma que faça a impressão no AcbrBoletoFPDF, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
15 horas atrás, Gerson Luiz Furtado disse:

Olá Juliomar, Boa tarde, na última versão do Acbr que tenho instalada aqui em meu Lazarus, de 30/05/2023 rev. 29590, se eu alimentar o AcbrBoleto com os dados de emv vindos do banco, e utilizar o AcbrBoletoFCFortes, ele gera(imprime) o qrcode do pix, mas se eu somente trocar de componente, do AcbrBoletoFCFortes pelo AcbrBoletoFPDF, no AcbrBoleto, ele gera(imprime) o boleto mas não o qrcode do pix, olhando nos fontes do AcbrBoletoFPDF.pas na GerarFichaPagamento, ele não faz menção aos dados do pix para a impressão, ai fico na dúvida, essa é a versão correta? ou está em desenvolvimento já uma que faça a impressão no AcbrBoletoFPDF, Obrigado!

Bom dia !
Como citado pelo @Alexandre de Paula a equipe de boleto está trabalhando nos layouts dos boletos para AcbrBoletoFPDF.
Em breve vão estar disponíveis, provavelmente uma notícia será gerada para comunicar a comunidade.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.