Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo enviado com erro na assinatura do webservice do SJC.


Recommended Posts

Olá pessoal.

Sou programador e já integrei os lotes RPS com sucessos com assinatura e certificado nos municipios de Bauru e de Sorocaba em java.

Mas no caso de São José dos Campos estou testando pela primeiro acesso em webservice de teste e tá dando erro de retorno: "Arquivo enviado com erro na assinatura. / Acerte a assinatura do arquivo."

Webservice: https://homol-notajoseense.sjc.sp.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap?wsdl

Abrasf Versão 2.03 

Método: GerarNfse

Já abri vários chamados no suporte do webservice sem solução e dizem que estou repetindo mesma assinatura e que preciso assinar nova assinatura de cada envio. Mas estou enviando diferente RPS e erro continua o mesmo.

Uso o mesmo versão 2.03 da Abrasf de montagem XML com assinatura do municipio de Sorocaba e funciona normal.

Qual a solução que devo fazer?

RPS6695.xml RespostaRPS6695.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Olá amigo,

Estou tentando implementar também a versão 2.03 e estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Segui a construção dos dados e da assinatura conforme o manual da Abrasf porem ao tentar desserializar o XML na estrutura disponibilizada pelo serviço web, o nó dos dados é desserializado corretamente porem o nó de assinatura não é desserializado, suponho que isso talvez esteja ocorrendo também lá no serviço web...

Obs.: Temos a versão 1.00 funcionando corretamente ainda, e inclusive seguindo o manual da Abrasf a assinaturas é exatamente igual a da versão 2.03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...