Jump to content

Promoção 25 Anos de Delphi
25% de desconto em todas as versões

Saiba mais

Ganhe o curso Tributação NF-e para Desenvolvedores

Assinando o SAC Anual este mês
botao.png

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

AG Sistemas

Usuários SAC
  • Content Count

    90
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Good

2 Followers

About AG Sistemas

  • Rank
    Membro
  • Birthday 08/06/1976

Contact Methods

  • Website URL
    www.agsistemasonline.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tupã

Recent Profile Visitors

501 profile views
  1. Bom dia! Entramos em contato com a SAT para solicitar a troca, porém, pedimos também a nossa cliente que formatasse a maquina, pois estava muito lenta, após a formatação reinstalamos todos os programas e reinstalamos o SAT, o mesmo voltou a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda, pode fechar o tópico.
  2. @Juliana Tamizou Estou tentando contato com eles mas em nenhum telefone que ligo consigo falar, vou aguardar e posto aqui a solução. Obrigado
  3. Bom dia! Já testei alguns procedimentos do tópico, porém o meu problema é por causa que o computador parou de reconhecer o SAT e o unico driver que tive acesso foi o fornecido pelo site da Tanca, e mesmo assim não consigo realizar a instalação. No aplicativo de ativação o sat consta em processamento também, e na hora de consultar o status dá como inoperante, não consegui localizar nenhum driver que seja especifico para 64 bits, que é a maquina da minha cliente.
  4. Boa tarde! Estou com um problema com o SAT da Tanca ts-1000, estava instalado e funcionando perfeitamente na máquina da minha cliente, porém começou a aparecer a mensagem 'SAT em processamento', aparentemente estava tudo correto, resolvi desinstalar os driver e instalar novamente, mas no momento da instalação aparece a mensagem como na imagem, a máquina é x64 e aparentemente o driver é para x86, não encontrei nenhuma informação de driver 32 bits , alguém já enfrentou esse problema??
  5. Bom dia! Fiz os testes mas nenhuma solução funcionou, pedi para meu cliente formatar a maquina e colocar um windows 10, depois de formatado funcionou normalmente de primeira, acredito que seja algum problema do próprio windows. Obrigado pela ajuda!! pode fechar o tópico.
  6. Boa tarde Juliana! Quando eu processo o retorno eu não pergunto qual a conta ou banco, então eu não sei se é safra ou qualquer outro banco antes de ele processar. Não teria como fazer esta alteração no componente ? Agradeço desde já.
  7. Eu não uso o monitor não. Vou mudar no componente mas quando fizer atualização do componente ele vai voltar para oque estava.
  8. Juliana, era isso mesmo o problema o banco 422 esta passando cobSafraBradesco; o certo seria 422: Result := cobBancoSafra;
  9. Boa tarde ! Juliana é 240 mesmo que eu estou usando.
  10. Boa tarde Estou tentando processar o retorno e esta me retornando este erro. Não consegui achar onde faz esta verificação.
  11. A máquina é um Windows 8.1 pro, está com todas as atualizações instaladas. oque mais posso conferir?
  12. Quando testo com as configurações que me passou retorna o erro 12175 - um ou mais erro foram encontrados no certificado SSL enviado pelo servidor. Não sei mais o que testar, em outros clientes está funcionando normal
  13. Boa tarde ! Obrigado por responder eu passei para o banco sobre a diferença no manual e não tive resposta. Mas a homologação só deu certo apos eu fazer esta alteração.
  14. No navegador entra normal e pede o pin do cartão, já no programa estamos usando o SSLType como LT_All, pois com o LT_TLSv1_2 me gera o erro 12175: Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor, segue em anexo as configurações que estou utilizando.
  15. Boa tarde Daniel, Fiz o teste de desinstalar e instalar novamente a leitora e o certificado e não surtiu efeito, estou desconfiando que seja pau no windows, será que seria viavel pedir para meu cliente formatar a maquina para o windows 10?
×
×
  • Create New...