Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo remessa Conta movimento beneficiário e Conta cobrança beneficiário AcbrLibBoleto


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou com uma duvida referente a acbrLibBoleto.

Estou tentando gerar arquivo de remessa para o banco santander cnab 400 contudo estou com duvida referente aos campos Conta movimento beneficiário e Conta cobrança beneficiário, na lib so existe um campo conta no objeto cedente como eu faria para definir essas duas contas ? Abaixo a descrição dos campos pela documentação do santander.

obs: Um detalhe é que no lugar que era para ficar essas duas contas no arquivo de remessa esta informando o Código de Transmissão

 

image.png.c6d9d2ad51351232579420607c0f9d08.png

Editado por Benjamin Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
21 horas atrás, Benjamin Machado disse:

Boa tarde, estou com uma duvida referente a acbrLibBoleto.

Estou tentando gerar arquivo de remessa para o banco santander cnab 400 contudo estou com duvida referente aos campos Conta movimento beneficiário e Conta cobrança beneficiário, na lib so existe um campo conta no objeto cedente como eu faria para definir essas duas contas ? Abaixo a descrição dos campos pela documentação do santander.

obs: Um detalhe é que no lugar que era para ficar essas duas contas no arquivo de remessa esta informando o Código de Transmissão

 

image.png.c6d9d2ad51351232579420607c0f9d08.png

Bom dia!

De fato, no manual está dividindo essas informações e no ACBrBoleto está enviando tudo junto como Código de Transmissão.

No entanto, a informação é equivalente, ou seja, Código de Transmissão = Conta Movimento Beneficiário + Conta Cobrança Beneficiário.

Como as posições são equivalente, o efeito também vai ser o mesmo, se você preencher o Código de Transmissão com a informação concatenada, elas vão ficar nas posições correspondentes.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.