Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro PBH


castrocac
Ver Solução Respondido por castrocac,
  • Este tópico foi criado há 312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, castrocac disse:

  Bom dia @Renato Rubinho, obrigado pela dica. Mas o meu sistema já estava com a  configuração abaixo:

image.thumb.png.0b9eb7b0837417db24257eb3354fdd89.png

 

    O mais estranho é que, passou a dar o erro com uma atualização do meu componente.

não pode ser pois não foi mudado nada no motor do SSLib se notar. nos logs

então pode ser sim que tenha a ver com atualizações do windows ou dll´s que foram substituidas ou até mesmo com qeustão de certificados

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

15 minutos atrás, castrocac disse:

mas eles emitem NFCe com um programa meu também e o certificado está funcionando perfeitamente

Eles emitem no mesmo computador, mesma rede?

Se forem aplicações diferentes, mesmo sendo suas, revise se realmente estão utilizando os mesmos parâmetros.

Teste com o programa de exemplo de NFSe no cenário onde não funciona sua aplicação para validar.

Tente salvar a senha no componente para verificar se o problema não está ao preenchê-no token.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

  Boa tarde a todos, só hoje tive tempo de testar o exemplo do ACBR, a princípio deu o mesmo erro, pensei em mudar o SSLType, e já na primeira tentativa deu certo. Segue a vonfiguração que funcionou aqui para mim.

image.png.ee470b2dbce28b6c67e01fb006ffd784.png

Grato a todos que se propuseram a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.