Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código L000 - Economico não encontrado


Ver Solução Respondido por Douglas Conceição,
  • Este tópico foi criado há 306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, gostaria de uma ajuda com um erro. Estou tentando passar os dados do projeto NFSex da ACBr, para a emissão de NFSe do meu sistema, porem estou com um erro que não consegui descobrir o que pode ser.
No exemplo do ACBr eu consegui emitir normalmente, vou deixar em baixo linkado o xml de envio do Exemplo e de meu programa, e o arquivo de retorno dos dois.
Para deixar mais explicito o erro, irei linkar abaixo.

GerarNfseResposta xmlns="http://megasoftarrecadanet.com.br/xsd/nfse_v01.xsd">
	<ListaMensagemRetorno>
		<MensagemRetorno>
			<Codigo>L000</Codigo>
			<Mensagem>Economico não encontrado</Mensagem>
		</MensagemRetorno>
	</ListaMensagemRetorno>
</GerarNfseResposta>

 

GerarNfseEnvio_ExemploACBr.xml GerarNfseEnvio_MeuPrograma.xml GerarNfseResposta_ExemploACBr.xml GerarNfseResposta_MeuPrograma.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
23 minutos atrás, Douglas Conceição disse:

Boa Tarde, gostaria de uma ajuda com um erro. Estou tentando passar os dados do projeto NFSex da ACBr, para a emissão de NFSe do meu sistema, porem estou com um erro que não consegui descobrir o que pode ser.
No exemplo do ACBr eu consegui emitir normalmente, vou deixar em baixo linkado o xml de envio do Exemplo e de meu programa, e o arquivo de retorno dos dois.
Para deixar mais explicito o erro, irei linkar abaixo.

GerarNfseResposta xmlns="http://megasoftarrecadanet.com.br/xsd/nfse_v01.xsd">
	<ListaMensagemRetorno>
		<MensagemRetorno>
			<Codigo>L000</Codigo>
			<Mensagem>Economico não encontrado</Mensagem>
		</MensagemRetorno>
	</ListaMensagemRetorno>
</GerarNfseResposta>

 

GerarNfseEnvio_ExemploACBr.xml 4.61 kB · 0 downloads GerarNfseEnvio_MeuPrograma.xml 4.61 kB · 0 downloads GerarNfseResposta_ExemploACBr.xml 2.13 kB · 0 downloads GerarNfseResposta_MeuPrograma.xml 245 B · 0 downloads

Descobri o motivo do erro, é simplismente porque o cnpj estava de outra empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.