Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

E172 Mensagem: Arquivo enviado com erro na assinatura. Correção: Acerte a assinatura do arquivo - Provedor: Fiorilli


Solivan
Ver Solução Respondido por Solivan,
  • Este tópico foi criado há 305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde, 

Tenho um emissor de NFs-e que emitiu algumas notas até Janeiro desse ano no meu cliente, como o cliente não emite muitas notas de serviços não percebi o erro, recentemente fui atualizar o cliente e tentei emitir uma Nota de serviço para o provedor Fiorilli, atualizar os fontes do ACBr e estou recebendo essa mensagem de erro no ambiente de produção:

E172 Mensagem: Arquivo enviado com erro na assinatura. Correção: Acerte a assinatura do arquivo - Provedor: Fiorilli

obs: Já passei o arquivo XML no site da receita e o mesmo afirmou que a assinatura está correta(sem a data da assinatura) e válida!

Li todos os posts a respeito desse erro e não consegui achar a solução, espero que alguém possa me ajudar!

vou deixar os arquivos gerados no anexo para avaliação.

ALTEREI A SENHA DE ACESSO DO CLIENTE PARA A PROTEÇÃO DA PRIVACIDADE!

Obrigado!

 

 

16-env-lot-sinc.xml 16-env-lot-sinc-soap.xml 16-lista-nfse-sinc.xml 16-lista-nfse-sinc-soap.xml

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Obrigado pelo interesse em resolver meu problema. Batendo cabeça aqui consegui descobrir o problema, que era o numero do RPS que não estava sendo informado na sequencia, as vezes estava sendo repetido o mesmo numero. coloquei a informação correta e passou de boa.

 

 

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.