Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Chapecó SC


magogue
  • Este tópico foi criado há 278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou começando a desenvolver a NFSe para Chapecó/SC e ví aqui no fórum que recentemente mudou o provedor da "publica" para "SIGISS" acontece que eu não estou conseguindo fazer testes pelo Exemplo do ACBR NFSe (eu não entendo nada de NFSe, trabalho com NFe/NFCe à algum tempo, mas não sei nem por onde começar com a NFSe)

Gostaria de uma orientação à pelo menos eu conseguir fazer os testes com o Exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar, como disse, estou usando o exemplo em delphi. O primeiro ponto é o "cidades.ini", eu ví que mudou o provedor, devo alterá-lo?

Se sim, esses dados estão corretos?

Citar

[4204202]
Nome=Chapeco
UF=SC
Provedor=SigCorp
Versao=2.04
ProRecepcionar=https://abrasfchapeco.meumunicipio.online/ws

Quando tento emitir, ele chega ter um retorno, mas a situação dele nunca sai de "3"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

O cidades.ini faz parte do componente antigo, ACBrNFSe, que não recebe mais manutenção.

Utilize o ACBrNFSeX.

../trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSeX/

../trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSeX/Delphi/

SIga os passos do tópico a seguir para alteração do no ACBrNFSeXServicos.ini

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comecei a usar o ACBrNFSeX, agora estou no ambiente correto, e, ainda estou usando o aplicativo de exemplo porém estou com outra rejeição, e gostaria de compartilhar:

image.thumb.png.54c082719c4f04e3e4eb005050175dcb.png

Acontece que, pelo que pesquisei a mensagem "Item da lista de serviço inexistente." Geralmente se dá por conta do "." no código do item que no caso estou usando "01.02". Pois bem, tentei retirar esse "." no fonte do exemplo, porém ele sempre volta no xml de envio, existe alguma configuração no componente, para enviar ou não o "."?

Como está no fonte:

image.thumb.png.1cdfcb6f959d99e6d3c5eb4d9320237a.png

Como está indo no xml:

image.png.5f90dab642f148c95e5ff3292a876b13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

O componente se encarrega de formatar o código do serviço de acordo com o esperado pelo provedor, não deve ser este o problema.

Provavelmente este código 0102 esteja incorreto.

No tópico a seguir existem xmls compartilhados que em tese funcionaram na época.

Tente com o código 0107.

Caso o problema persista, anexe os XMLs gerados, caso não tenha feito ainda, marque a opção salvar envelope soap no programa de exemplo para gerá-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.