Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe - Duplicidade


ivomar
  • Este tópico foi criado há 4083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Se vc tentar enviar novamente com o mesmo número e a mesma chave o nome do arquivo será o mesmo e o arquivo será substituido.

Faça algum controle interno no seu sistema para evitar esse tipo de problema.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andré,

em AcbrNFewebServices na função TNFeRetRecepcao.Confirma. Será que pode ser alterado o if que grava o xml. Estou com medo de perder o xml original. sei la por algum motivo no meu bco a nfe for deletada e for retransmitida o xml primeiro fica intacto. Obrigado.

if FConfiguracoes.Arquivos.Salvar then para

if ((FConfiguracoes.Arquivos.Salvar) and (AInfProt.Items.cStat = 100)) then

Sds,

Ivomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como disse, vc deve controlar na sua aplicação.

O xml sempre será gravado, sendo ele autorizado ou não, pois em dias em que o webservice está lento o retorno é "em processamento" e nem por isso o XML é inválido.

Basta vc após enviar a nota mover o XML que vc desejar para uma pasta interna sua em que o componente não faça a gravação automaticamente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

Ola, amigos. boas noites!!

Como estou com o mesmo problema (quando há rejeição o arquivo correto anterior é sobrescrito ) eu gostaria de saber se , após fazer essa modificação :

if FConfiguracoes.Arquivos.Salvar then para ...

if ((FConfiguracoes.Arquivos.Salvar) and (AInfProt.Items.cStat = 100)) then

sugerida pelo Ivomar, o que mais eu tenho de fazer para que o componente assuma a modificação ?? porque alterei no fonte (AcbrNFewebServices na função TNFeRetRecepcao.Confirma ) mas nada aconteceu, quando emito nota em duplicidade continua sobrescrevendo.

Tenho de compilar alguma coisa outra vez ?? ou reinstalar o componente ?

Obrigado. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá...

Eu não "salvo" nenhum arquivo em disco.

Eu salvo direto no banco. Após o envio com sucesso eu leio a propriedade:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML

E salvo o conteúdo dela.

Abraços

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olá, pessoal, boas noites.

Não é nenhuma resposta, na verdade é uma curiosidade.

Estou vendo voces falarem que gravam a propriedade .XML do ACbr em banco de dados.

Tudo bem, eu tenho colecionado mesmo os xmls todos, porem sempre gosto de aprender novas possibilidades.

Desculpe se for elementar, mas eu não tenho a minima ideia de como voces podem salvar a propriedade do componente em banco de dados ??

Eu uso BD firebird 2.5 , no começo eu guardava numa tabela os dados da nota, como numero, chave, destinatario, etc.. mas a partir da leitura do componente (isso era para fins do relatorio mensal ao escritorio de contabilidade).

Porem atualmente eu nem uso mais a gravação, faço uma consulta dos xml na SEFAZ (com um componente ClientDataSet e um directoryList ) e dali mesmo já emito o relatorio, com dados bem atualizados. Porém se puderem me dar um exemplo (da gravação da propriedade ) eu ficaria agradecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.