Jump to content

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia Senhores,

Estou testando a geração do boleto para a API do  Santader, porém preciso gerar o workspace conforme abaixo:

image.thumb.png.8ead99aeacfd0ef7ee0b44bfde88a8c4.png

Via postman eu CONSIGO gerar um token com as credências, porém não consigo gerar o workspace, alguém conseguiu e poderia me ajudar?

Erro:

image.png.b344585b7199df5fa83d0f1c78a11da4.png

• Consultores
Posted

Bom dia !
Tenho um manual que pode lhe ajudar, mas não tenho credencial para testar.
Vou anexar o manual e tbm no próprio portal tem uma documentação mais detalhada como no print:
Screenshot_123.png

Manual: API Santander user_guide_hub_de_cobranca_pt_br_v2_0_15_06_23.pdf

API Santander user_guide_hub_de_cobranca_pt_br_v2_0_15_06_23.pdf

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Posted

Bom dia, Já tenho o manual, e estou com o collection importado no postman, e mesmo assim não vai...preencho os campos conforme o collection...

• Membros Pro
Posted

Boa tarde Daniel, não tinha olhado, olhando agora percebi que não estou passando nenhum código de convenio, pois estou usando credencias de testes e não tenho essa informação no portal..será que pode influenciar no erro?

• Membros Pro
Posted

Certo, mas não existe essa informação, ao subir o certificado o banco gera o client_id e client_secret, conforme abaixo, mas não mostra nenhum convênio...

image.thumb.png.a432be52a62d0dc3ca7d5d22db7fcad9.png

• Consultores
Posted
Agora, rpaulogio disse:

mas não mostra nenhum convênio...

Dados convênio são fornecidos pelo banco.
Tente falar com o suporte ou com seu gerente, informe que esta homologando boletos

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Posted

Estranho, pq se estou fazendo via sandbox(teste), não deveria passar pelo banco para gerar essa informação, se fosse produção, até entendo...mas vou tentar novamente mandar e-mail para o banco...até agora não me responderam...

• Consultores
Posted

Bom dia o que é mais estranho que ao na tabela Campo, Descrição, Obrigatório do manual diz q o campo obrigatório = Sim.
Sabemos que no caso de sucesso foi informado o convênio.
Se seu cliente para o banco, ele nao consegue o numero do cedente?

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Posted
Em 03/07/2023 at 08:15, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia o que é mais estranho que ao na tabela Campo, Descrição, Obrigatório do manual diz q o campo obrigatório = Sim.
Sabemos que no caso de sucesso foi informado o convênio.
Se seu cliente para o banco, ele nao consegue o numero do cedente?

Daniel, mas no caso é sandbox, estou usando dados fornecido pelo portal...vou tentar ver com algum cliente o contato do banco para ver se realmente é preciso o convenio mesmo no sandbox.

Caso alguém consegui e puder ajudar, agradeço muito.

• 1 year later...
  • Consultores
Posted
16 horas atrás, C4Dev disse:

Você conseguiu gerar o ID do Workspace em Sandbox?

Crie o Workspace via postman, mas tive relato de outros usuarios que o proprio suporte criou o workspace p ele.
So seguir o manual.
https://developer.santander.com.br/api/documentacao/api-de-emissao-de-boletos#/paths/workspaces/post

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Posted
7 hours ago, Daniel InfoCotidiano said:

Crie o Workspace via postman, mas tive relato de outros usuarios que o proprio suporte criou o workspace p ele.
So seguir o manual.
https://developer.santander.com.br/api/documentacao/api-de-emissao-de-boletos#/paths/workspaces/post

@Daniel InfoCotidiano fiz contato com o suporte do Santander e me orientaram que estava faltando o X-Application-key (Client ID) no Header. Aí deu certo.

• Like 1
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...