Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Colocar mensagem no Recibo do Pagador da Caixa


NovoRJ
  • Este tópico foi criado há 285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, preciso da ajuda de vocês para atender a solicitação da CEF. Já pesquisei e vi que a mensagem do "SAC" está no "ACBrBancoCaixa.pas", em "fpOrientacoesBanco", contudo, não consigo fazer aparecer esta mensagem no recibo do pagador em um boleto com layout contendo os detalhes na parte de cima do boleto, em fortes report. Não achei também onde está este layout visualmente, senão, faria uma alteração no form provisoriamente. Preciso deste layout para colocar informações para o usuário. Só falta isto para o boleto ser homologado, e estou a dias tentando sem sucesso. Se tiver alguma outra forma também para fazer, agradeço a ajuda. Texto solicitado: "SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)
Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492
104-0 10491101567800010004600000011650682810000002000
Ouvidoria: 0800 725 7474 caixa.gov.br"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, NovoRJ disse:

Boa tarde pessoal. Alguém pode me dar uma ajuda nisto? Estou tentando a 3 dias sem sucesso. Obrigado.

Boa tarde

caso tenha necessidade de SLA para suas dúvidas súgiro assinar o PRO https://www.projetoacbr.com.br/pro

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde Juliomar.

Desculpe-me se mesmo após 24h após nenhuma resposta eu perguntei novamente. Eu procuro sempre fazer sem pedir ajuda, mas, como era algo que não estava visível, acho que para quem fez seria muito rápido dar uma informação, mas, tudo bem, eu resolvi. Resolvi manualmente e a Caixa está cobrando mais outras coisas que estou vendo e não achei no layout e estou fazendo manualmente. Se desejar depois, posso passar para ajudar a outro que não que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.