Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

POS/SmartPOS - integração - ref. Sefaz/RS/TEF-integrado


  • Este tópico foi criado há 288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

tenho meu PDV integrado com a PayGO funcionando.

 

Mas a internet pode parar, temos duas internets, mas tem horas que pode parar. A rede interna parar, vendaval, etc.

 

Se alguém tiver informações e venda de algo de como integrar POS com o PDV(Windows-PC), não se existe, usar o POS e pegar os dados para o PDV(Windows-PC).

Se alguém tiver informações e venda de SmartPOS com NFC-e integrado (que eu mande apenas produtos, Códigos Barras, Etc) e depois pegue as notas...

 

Estou procurando informações sobre isto, ainda não tirei o POS da Loja, a Sefaz/RS pode multar(?!).

Sou desenvolvedor interno da empresa, e trabalho com Cobol que limita desenvolvimento integrado.

Somente por troca de arquivos.

 

Acho que vai aparecer mais gente assim, depois da Sefaz-RS e outros estados entrarem nisto.

 

A AFRAC vai ter um evento presencial aqui no RS em Setembro, pretendo ir também.

 

Mas se alguém tiver soluções comerciais para isto. 

 

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Existe o POS TEF da PayGo..

 

mas ele também depende de Internet

 

Talvez você precise de um roteador, que permita um Chip 4G, para contingência... Veja esse da TecToy

https://github.com/TecToy-Automacao/Equipamentos/blob/main/IOT/Roteador/Datasheet/27-ROTEADOR-DATASHEET.pdf

https://github.com/TecToy-Automacao/Equipamentos/tree/main/IOT/Roteador/Manuais

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Cada adquirente tem sua chave, para reconhecer os cartões e Bandeiras...

O PinPad USB, tem o mapa de chave ABECs que são todas as chaves das empresas associadas a ABECS: 

https://abecs.org.br/

Mas dispositivos sem Fio, não recebem o mapa de chave ABECS pois precisam ser homologados individualmente por cada adquirente

Então quando for cotar um SmartPOS, verifique com o Fabricate / Revenda, quais chaves de adquirente ele possui

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Cada adquirente tem sua chave, para reconhecer os cartões e Bandeiras...

O PinPad USB, tem o mapa de chave ABECs que são todas as chaves das empresas associadas a ABECS: 

https://abecs.org.br/

Mas dispositivos sem Fio, não recebem o mapa de chave ABECS pois precisam ser homologados individualmente por cada adquirente

Então quando for cotar um SmartPOS, verifique com o Fabricate / Revenda, quais chaves de adquirente ele possui

 

Não sabia disto.

Estou tentando aqui no RS o SmartPOS da Vero, a vero aceita todos os cartões dentro dela, além do Banrisul que só ela aceita.

Mas entrei em contato diversas vezes e ninguém da Vero da dados técnicos, contratos, valores. Acho interessante querem vender mas não vendem.

 

Claro, pelo que você pode ver Daniel, estou tentando soluções para um dia a fiscalização não vir aqui e dizer que eu sou o culpado pelo POS.

A gerente da loja não quer saber de nenhum cliente sair sem comprar porque não pode usar o POS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
3 minutos atrás, claudiomiguelmuller disse:

Estou tentando aqui no RS o SmartPOS da Vero, a vero aceita todos os cartões dentro dela, além do Banrisul que só ela aceita.

Mas entrei em contato diversas vezes e ninguém da Vero da dados técnicos, contratos, valores. Acho interessante querem vender mas não vendem.

Devem estar sobrecarregados, com a alta demanda por TEF no RS (assim como nós estamos)

O único "problema", de usar uma máquina fornecida pela adquirente, é que você "casa" com ela.. e seus clientes só poderão usar Vero, para essa solução...

5 minutos atrás, claudiomiguelmuller disse:

Claro, pelo que você pode ver Daniel, estou tentando soluções para um dia a fiscalização não vir aqui e dizer que eu sou o culpado pelo POS.

O POS sem interligação com o sistema, não será permitido no RS

Na visão do Fisco, se a Internet do POS funciona, porque a do estabelecimento não funcionaria?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O único "problema", de usar uma máquina fornecida pela adquirente, é que você "casa" com ela.. e seus clientes só poderão usar Vero, para essa solução...

 

Eu só trabalho pra uma empresa, indústria que tem uma loja só. Não sou software-house.

 

5 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O POS sem interligação com o sistema, não será permitido no RS. Na visão do Fisco, se a Internet do POS funciona, porque a do estabelecimento não funcionaria?

O POS tem CHIP 4G deles (Vero) por isto funciona sempre.

 

Ainda deixei o POS em caso que queda de internet. E estou procurando, não sei se isto pode dar problema ainda. Além do mais, tenho o Vale-Presente que segundo tenho informações não tem como ainda emitir NFC-e com 5949. (Afrac confirmou isto que tá com problemas também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.