Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CNAE para desenvolvedor


osmarbentojr
  • Este tópico foi criado há 259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem ?  Para ser desenvolvedor e poder gerar a assinatura do sat (CNPJ Cliente + CNPJ Desenvolvedor) sei que a fazenda de SP exige um CNAE especifico. Minha empresa já é credenciada, mas estou pensando em abrir uma segunda por questões de faturamento.

Sabem me dizer se eu abrir um MEI com CNAE 9511800 será aceita pela fazenda, ou apenas os CNAEs 6209 e 6311 são os CNAEs pai para esse tipo de aceite ? 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, osmarbentojr disse:

boa tarde Cleber, na verdade, o CNAE 9511800 se encaixa, a questão é, para empresa fazer o credenciamento na Sefaz, acredito que apenas os CNAEs secundários vão estar válidos, mas obrigado

Esse CNAE é para manutenção de computadores. Não é desenvolvimento. A não ser que você declare na SEFAZ que é desenvolvimento próprio, ou seja, o emissor é quem fez o próprio software.

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...