Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Sat Dimep


  • Este tópico foi criado há 243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Em uma tentativa de resolver problema de lentidão do Sat Dimep, que sempre funcionou satisfatoriamente o pessoal da Dimep, muito solicitos, me perguntou porque o sistema não está gerando um arquivo chamado logsat_dimep.log que é um nome genérico que eles colocam na pasta c:\sat no arquivo de configuração da dll.

O arquivo acbrlog.log está send gerado normalmente. Questionei ao técnico se o responsável por gerar o arquivo de log da dll seria a Dimep ou se seria a Acbr.

Se alguém tiver esta resposta me ajudaria muito, pois quando faço o mesmo processo pelo executável de teste da acbr o log é gerado como solicitado pela dimep.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daniel, tem sim dentro do arquivo de configuração do Sat tem se gera log e a pasta e nome do arquivo. Isto está certo. O fato é que o Log do acbrsat.log cria e é costantemente atualizado pela Acbr. Já o log da dll ele não está gerando como deveria. Como eu converso com técnicos e não com desenvolvedores não tenho muito suporte para poder tirar minhas dúvidas. Dentro do demo do acbrsat vi que apenas configuramos o caminho e nome do log do acbr e nunca o log do Dimep. 

Questinonei a eles se é a Dll deles que cria este log, porém pediram para ver com vocês. Estranhamente quando eu compilo o demo da Acbr satteste.exe e coloco na máquina do cliente está gerando este arquivo de log, Em anexo o satdimep.ini que mostra o caminho e se gera log e uma imagem da pasta onde mostra o arquivo criado do acbr e sempre atualizado e o de log da Dimep que continua com data de ontem e nunca atualiza. E segundo os mesmos toda vez que se faz uma consulta deveria gerar e atualizar o arquivo de log deles.

Obrigado

Márcio

satDimep.png

satdimep.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.